quinta-feira, 16 de outubro de 2014

R. Quaresma: O respeito é muito bonito.

"É um Clube que vai estar sempre comigo. Não sou pessoa de cuspir no prato onde comi. O Sporting , pelos momentos que passei lá, pelas portas que me abriu no mundo do futebol, será um Clube que sempre respeitarei. Aliás, nunca me ouviram falar mal do Sporting e nunca vão ouvir."
Ricardo Quaresma, mostrou o máximo respeito pelo Sporting Clube de Portugal.
O jogador do FC Porto, que esta semana voltou a estar em altas...... pela selecção portuguesa , mostrou todo o orgulho nos tempos em que vestiu de verde e branco e caminhava com o Leão ao peito.
O extremo português também conhecido por "cigano" , "Mustang" e "Harry Potter", mostrou um respeito muito bonito pelo nosso Clube que o fez nascer para o Mundo do futebol.
O jogador , recorda com muito orgulho os tempos em que jogava ao lado do melhor do Mundo-Cristiano Ronaldo, em que era treinado por Lazlo Boloni e as bancadas de Alvalade o aplaudiam. 
Ao contrário de alguns jogadores que o Sporting criou e ensinou a andar, Ricardo Quaresma , mostrou um imenso respeito porque quem nasce Leão sempre há-de ser Leão. Apesar de não ser um grande adepto de R. Quaresma , e de actualmente jogar e defender as cores do FC Porto, Amorsporting , sabe quem talento e quem acima de tudo demonstra ....muito respeito. 
É que ......o respeito é muito bonito !
P.S-Não sei é se com estas palavras serás convocado.

Sem comentários :