quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Os 17 internacionais.

Jornal Sporting: Clicar para zoom
Eis um trabalho ,excelente ,do nosso Jornal.
Sem dúvidas, o Jornal Sporting mudou e para...... bem melhor. Este é mais um trabalho onde se resume as viagens/jogos que os nossos 17 Internacionais efectuaram esta semana.
Sim ! Percebeu bem, são mesmo 17 jogadores Internacionais que desfalcaram as várias equipas do Sporting durante os últimos dias.
Na imagem ainda não aparecem os jogos que Slimani e Heldon efectuaram há poucas horas mas do argelino podemos afirmar que esteve estupendo no 2º jogo frente ao Malawi. Slimani assistiu 2 vezes para golo e marcou 1 belo golo numa excelente elevação, marcando de cabeça. A Argélia venceu por ,3-0.
Já , Cabo Verde tinha perdido há dias com Moçambique por, 2-0 mas desta vez venceu por, 1-0 e com golo de Heldon. O nosso jogador jogou cerca de 20 minutos mas foi o suficiente para apurar a sua selecção para a CAN´2015.
Por cá , já sabemos dos resultados mas nunca é demais lembrar os resultados que foram fantásticos: Portugal foi vencer a Copenhagen a Dinamarca por, 0-1 com o golo a ser apontado pelo .....REI no ultimo suspiro e os nossos sub-21 voltaram a vencer a Holanda mas desta vez por, 5-4.
Os mais novos estão apurados para o Europeu de sub-21 que se realiza na República Checa em 2015 enquanto os seniores chegaram-se á frente na qualificação , também para o Europeu , mas este a disputar-se em França e só em 2016.
Depois..... Ryan Gauld que foi chamado pela 1ª vez á sua principal selecção mas não jogou; Tanaka esteve na selecção do Japão e jogou 70 minutos frente ao Brasil; o búlgaro Slavchev ,que atravessa uma fase complicada , foi como é habito , chamado á sua selecção mas não jogou e finalmente Carrillo que continua a brilhar sempre que representa a sua selecção do Peru.
Estes foram os 17 Internacionais que representaram as suas selecções nacionais e que chegaram, na sua maioria, ontem para prepararem o jogo da Taça de Portugal frente ao FC Porto.

Sem comentários :