sexta-feira, 31 de outubro de 2014

Nani está na moda !!


O internacional português, Nani , definitivamente , está na moda.
Não é a moda das passarelas mas sim dos  jornais, revistas, sites, blogues, sondagens, etc, etc.
Enfim,  tudo porque , Nani , é um grande jogador. 
Hoje , por exemplo, não se falou de outra coisa: ou porque sem Nani o Sporting não ganha, ou porque Nani tem é parecido com CR7, ou porque x percentagem acreditam no titulo , ou porque faz Yoga e meditação, ou porque já vendeu 1000 camisolas com o nome dele, ou porque a maioria dos golos têm origem nele, etc, etc Mas , então , esta conversa toda só para dizer que afinal o jogador não é grande...é ENORME.
E Nani é enorme , não de enorme do ex-ministro das finanças Gaspar, mas sim como jogador de futebol. Bem dita a hora que o sr. Van Gaal decidiu emprestá-lo ao Sporting.
Obviamente que tudo se proporcionou porque o jogador anuiu voltar á sua casa para voltar a ser feliz.
Nani , voltou ao Sporting em boa hora e não se faz rogado quando toca a trabalhar e isso nota-se dentro de campo .....e fora.
O internacional português é incansável e como elemento mais experiente deste grupo serve como professor. O nome fica-lhe bem: O "professor". 
O extremo é muito exigente com ele próprio e quem o diz é a família. Até parece que Nani veio com uma missão. A missão de voltar a jogar ao mais alto nível sem lesões , de ser um ídolo para os mais jovens , de ser um exemplo para todos os que o rodeiam, de não defraudar as expectativas, de  contribuir para esta grande família com todo o seu saber , arte, experiência, etc, etc.
Nani não tem surpreendido os sportinguistas pois sabíamos que ele vinha para junto da sua família e que assim sendo a inspiração viria com ele.
No entanto, Marco Silva , preparou um plano para o jogador que consistia em dar-lhe intensidade e alto ritmo de jogo mas nada surtiria efeito se não fosse, também , ele próprio a cuidar do seu corpo e espírito.
Por aqui, também , se nota o seu comprometimento com a sua profissão e com o que esperam de si. Nani tenta ser um exemplo e .....consegue-o.
Tudo isto porque é ambicioso e deseja ter sucesso . Em Portugal tem um carinho especial que lhe dá o seu  equilíbrio emocional e isso é quase tudo-estar apoiado.
Tudo porque Nani tem um objectivo coincidente com o nosso....SER CAMPEÃO !
Força Nani. Continua o teu caminho que é o mais certo e sê feliz.
A tua felicidade é também a nossa.
Força Leão.

Sem comentários :