domingo, 19 de outubro de 2014

MORCÕES com uma grande lição !!


Não existem caixas de segurança suficientes para nos "enjaularem" nem campanhas mais infames que nos impeçam de vencer.
Podem-nos chamar todos os nomes possíveis e imaginários e alusivos ao que preferirem mas terão que VIVER ATÉ AO RESTO DAS VOSSAS VIDAS COM A CRUZ DA CORRUPÇÃO ÁS COSTAS.
É verdade e vou dizê-los neste blogue as vezes que forem necessárias- Os MORCÕES SÃO CORRUPTOS !!
Ontem fomos ao Dragão derrotar categoricamente uma equipa de milhões mas que ninguém sabe de onde vem o dinheiro(e ainda estão preocupados com os fundos russos). Até talvez esse dinheiro venha de algum fundo russo como veio há uns anos quando venderam meia equipa para aquelas bandas.
Os Morcões terão que viver com essa cruz até ao fim das suas vidas e não há nada que o possam fazer , nem mesmo recortar as escutas como fez José Sócrates , para que elas desapareçam porque elas estão em todo o lado. 
E sinceramente...... ainda bem que se divertem um pouco quando vão ao futebol porque se pensarem bem, verão que têm um presidente que terá de palhaço mais do que Bruno de Carvalho. Por outro lado é normal que se tentem divertir um pouco , porque a sério não podem contar com o FLOPetegui.
A caixa de segurança , que eu até nem censuro pois é a imagem que as claques foram deixando ao longo dos tempos(mas todas as claques) , é irónica porque se há claque que o merece mais do que as outras serão os SUPERDRAGÕES. 
Sim, porque não tenho conhecimento de outras claques arremessarem bolas de golf nos Estádios de Futebol, nem tentarem assassinar equipas de futebol mandando paralelos contra os seus autocarros. Não serão propriamente só uma claque pois muitos destes adeptos azuis estão atrás das grades devido ao envolvimento nas noites brancas e outros. Enfim......estes adeptos com estes cartazes deviam ter cachecóis do seu Clube mas ....nem isso. Só demonstram aquilo que realmente são - MORCÕES !!
Mas ainda bem que se lembraram, mais uma vez, de Rui Patrício pois ele assim até fica com mais GANAS de vencer e de defender grandes penalidades(os guarda-redes espanhóis são muito melhores.......)Os MORCÕES levaram uma grande lição e não é com amizades a árbitros e com elogios que hão-de conseguir o que nunca conseguirão - serem TÃO GRANDES COMO O SPORTING !! Até porque só defendem uma província e nunca um país !!
São verdades que sei que custam ouvir mas as verdades são para serem ditas. Serão ainda mais difíceis de ouvir  em dias seguintes a grandes lições mas ....é a vida. 
Talvez um dia possam aprender a serem TÃO GRANDES COMO O SPORTING !!
Obrigado tripeiros e MORCÕES , por nos ajudarem a sermos maiores e mais fortes !
P.S.- Já agora , aqui para o SUL bebe-se vinho TINTO e não leitinho. SL

Sem comentários :