domingo, 19 de outubro de 2014

Modalidades e Formação:Pólo Aquático, Triatlo, Ténis de Mesa,Futsal(f), Iniciados,Equipa B e Juvenis.


A nossa equipa do Sporting de pólo aquático recebeu e venceu o Clube Náutico Académico de Coimbra por, 21-2. Esta foi a 2ª jornada do Campeonato e o balanço é: dois jogos, uma vitória e uma derrota.
As atletas de Triatlo , Katarina Larsson e Liliana Alexandre estiveram no pódio no Campeonato Nacional da modalidade. As nossas Leoas ainda andaram na frente da prova mas não aguentaram a posição. Liliana conseguiu um 2º lugar e Katarina um 3º lugar. A classificação dos outros atletas foi a seguinte:Catarina Casteleiro-6ºlugar, Inês Oliveira - 10º lugar, Stephanie Seddon-Brown em 14.º lugar e Tamára Branco não terminou. Em Masculinos: Pedro Videira terminando na 3.ª posição do escalão de seniores, Jorge Silva foi 24.º da geral, Ricardo Lanceiro terminou em 33.º, Mário Guedes acabou na 42.ª posição, Bernardo Guerra foi 55.º , Pedro Goucha ficou em 59.º e Sávio Silva não finalizou a prova.
Em Ténis de Mesa recebemos e vencemos a equipa do Juncal por, 3-2 em jogo da 5ª jornada do Campeonato Nacional. O Sporting ocupa a 1ª posição na classificação juntamente com as equipas de Ponta do Pargo e Toledos.
As nossas Leoas em futsal sénior venceram em casa do AD Operário por, 4-1 em jogo da 5ª jornada da Divisão de Honra do Campeonato Distrital. As nossas Leoas estão na liderança.
Em iniciados , vencemos o Almada por, 0-3 num jogo a contar para a 8ª jornada da Serie F da 1ª fase do Campeonato Nacional. Os golos foram apontados por Bernardo Sousa e Tiago Rodrigues. Os iniciados lideram.
A equipa B foi vencer a Viseu , o Académico por, 0-3 com golos de Sacko(2) e de Iuri Medeiros. O jogo foi relativo á 11ª jornada da II Liga. Na estreia de João de Deus no comando da Equipa o onze foi o seguinte: Luís Ribeiro, Nuno Reis, Tobias Figueiredo, Mica Pinto, Wallyson, João Palhinha (Iuri Medeiros, 46'), Daniel Podence, Salim Cissé, Mauro Riquicho (Daniel Podence, 68'), Ryan Gauld e Hadi Sacko (Lewis Enoh, 75').
Em juvenis recebemos e vencemos o NS Rio Maior por, 4-0 em jogo da 7ª jornada da 1ª fase da Serie D do Campeonato Nacional de Juvenis. Os golos foram apontados por: Diogo Fernandes(2), Gonçalo Vieira e Rafael Duarte. Os Leões ocupam a 3ª posição.

Sem comentários :