domingo, 12 de outubro de 2014

Modalidades e Formação: Rugby, Andebol, Juniores e Juvenis.


Em Rugby, o Sporting recebeu e venceu o RC Santarém por, 18-10 num jogo disputado no Estádio Universitário de Lisboa. A partida contou para a 2ª jornada do Campeonato nacional da modalidade.
A nossa equipa ocupa o 2º lugar com 8 pontos logo depois do RC Lousã.
Em Andebol vencemos os Eslovenos do SVK HC Sporta Hlovec por, 34-24. O jogo inseriu-se na 1ª mão da 2ª eliminatória da EHF Cup e o Sporting realizou um bom jogo e obteve uma importante vantagem de 10 golos. Pedro Solha, Frankis Carol , Pedro Portela e Ricardo Candeias estiveram em destaque. O próximo jogo(2ª mão)é na Eslováquia e realiza-se no próximo sábado, dia 18 de Outubro de 2014.
O Sporting , em Juniores, foi vencer a Oeiras a formação local por, 1-5 em jogo da 10ª jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional-Zona Sul.   Os golos foram apontados por: Lisandro Semedo(2) , Diogo Barbosa , Luís Elói e Bubacar Djaló. Esta equipa ocupa o 2º lugar com 24 pontos conquistados.
Em Juvenis fomos a Portalegre vencer o Portalegrense por claros, 1-8 num jogo a contar para a 6ª jornada da 1ª fase do Nacional- série D. Os golos foram apontados por: Gil Santos(2) , Jefferson Encada(3), Mohamed Djamanca (2) e  Luís Esteves. O Sporting encontra-se no 3º lugar com 12 pontos(6 jogos). Ainda faltam alguns adversários jogarem. O melhor ataque da prova, por enquanto, pertence-nos.

Sem comentários :