sábado, 25 de outubro de 2014

Modalidades e Formação: Futsal m, Juniores, Juvenis e Rugby.


O Sporting , em futsal, perdeu o 1º jogo da época. Em Odivelas recebemos os Lampiões e perdemos por, 2-3 com dois auto-golos. Incrível ! Na disputa da 7ª jornada da Liga Sport Zone o Benfica começou melhor com um auto-golo de Alex, aos 8 minutos. Fábio Lima empatou aos 15 minutos mas na 2ª parte com um novo auto-golo do Sporting as águias colocaram-se na frente do marcador. Pedro Cary ainda empatou o jogo mas já muito perto do final em lance confuso , o Benfica , venceu o jogo. Foi um jogo não para o Sporting. Perdemos uma batalha e não a guerra. Com esta derrota o SCP passou para 2º lugar a um ponto do líder.
Os Juniores do Sporting perderam na Academia com o Torrense por, 1-2 em jogo da 12ª jornada do Campeonato Nacional. Esta equipa anda um pouco abatida e hoje deu sinal disso mesmo. Aqui também houve auto-golo e mais uma vez para um jogador do Sporting. Ivanildo Fernandes deu vantagem aos visitantes.Na 2ª parte , Rafael Barbosa , empatou a partida mas o Torreense viria a vencer o jogo nos descontos. O 2º lugar mantém-se na posse da nossa equipa mas o animo tem que subir.
A equipa de Iniciados do Sporting continua a sua boa forma. Desta vez venceu o Casa Pia por, 6-1 em jogo da 9ª jornada da serie F do Campeonato Nacional. O pupilos de Pedro Venâncio venceram bem e os golos foram apontados por: David Moreira e Bernardo Sousa(5). De facto o destaque vai para o Póker marcado por Bernardo Sousa. Bravo.
Em Rugby o Sporting venceu o CR São Miguel por, 40-23 em jogo da 4ª jornada do nacional da I Divisão. A nossa equipa ocupa o 2º lugar , logo atrás do RC Lousã , por apenas um ponto.

Sem comentários :