domingo, 19 de outubro de 2014

Modalidades e Formação: Futsal, Hóquei em Patins, Andebol, Boxe, Judo, Juniores e Rugby


O Sporting , em futsal, foi vencer a Vila do Conde, o Rio Ave,  por 2-5. O jogo a contar para a 6ª jornada da Liga SportZone trouxe golos de : Fábio Aguiar, Pedro Cary, Diogo(2) e Alex. A nossa equipa voltou a espalhar a sua superioridade.
Em Hóquei em Patins o Sporting regressou ás competições europeias , 19 anos depois. Parece ncrivél !! A nossa equipa foi vencer o Calafell, da Catalunha, por 2-3. Este foi o jogo relativo á 1ª mão da 1ª eliminatória da Taça CERS. Os nossos golos foram apontados por: João Pinto(2) e André Moreira. O destaque também tem que ser para Ângelo Girão que, após o 2-3, defendeu uma grande penalidade e um livre directo. Trazemos assim uma vantagem de 1 golo para a partida da 2ª mão. 
Em Andebol fomos perder á Eslováquia por , 33-28 no jogo da 2ª mão da 2ª eliminatória da Taça EHF Cup. No jogo da 1ª mão , frente ao Sporta Hlove , o Sporting tinha vencido por uma margem de 10 golos(24-24) o que deixa a nossa equipa apurada para a próxima eliminatória.
No Boxe, Bruno Pereira, conquistou a Taça de Portugal , na categoria de 75 Kg em prova disputada em Vila Nova de Gaia. 
Em Judo, o sportinguista Jorge Fonseca terminou em 5º no Grand Prix de Tashkent - Uzbequistão.
Em Juniores, o Sporting voltou a perder pontos e em casa frente ao União de Leiria. O jogo ficou empatado a uma bola. Os Leirienses marcaram numa grande penalidade aos 15 minutos e o Sporting só viria a empatar na 2ª parte. A nossa equipa ainda tentou o golo que lhe daria a vitória mas desperdiçou os lances de que dispôs. O golo do empate foi marcado por Luís Elói.
Em Rugby , conseguimos mais uma vitória e frente ao Vitória de Setúbal por, 38-18 em jogo da 3ª jornada do Campeonato Nacional da 1ª Divisão. O balanço é de 3 jogos- 3 vitórias.

Sem comentários :