sábado, 4 de outubro de 2014

Modalidades e Formação: Futsal feminino, Andebol, Rugby, Hóquei em Patins, Juniores e Juvenis


A equipa de seniores femininos de futsal venceu o Nova Morada por, 3-0 em jogo a contar para a 3ª jornada da Divisão de Honra do Campeonato Distrital.Os golos foram apontados por, Eliana, Sheila e Catarina. O Sporting mantém o 1º lugar.
Em rugby , a equipa do Sporting começou o Campeonato Nacional da 1ª Divisão ao vencer o Vila da Moita por, 25-19. O Sporting esteve a perder por, 19-10 mas deu a volta ao resultado.
Em andebol , o Sporting venceu o clássico com o Belenenses por, 31-25 em jogo da 4ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1. O jogo foi disputado no Pavilhão do Ginásio Clube do Sul. O Sporting perdia ao intervalo por, 14-13 mas uma 2ª parte melhor trouxe a vitória para a melhor equipa. Frankis Carol foi o melhor marcador da partida ao apontar 10 golos. A nossa equipa mantém-se no comando a par do FC Porto.
O Sporting em hóquei em patins perdeu na Luz frente ao Benfica por 3-2 na 1ª jornada do Campeonato . O jogo começou da melhor maneira para o Benfica ao marcar dois golos de penalidade nos 1ºs 20 minutos. André Pimenta reduziu passados 3 minutos . Antes do intervalo os encarnados ainda marcariam mais 1 golo. O Sporting reduziu o marcador na 2ª parte fixando o resultado final mas ainda existiram dois livres directos para o Sporting e 1 para o Benfica que não foram concretizados. Os Leões perderam mas deram um excelente sinal.
Em Juniores o Sporting venceu o Casa Pia por, 3-2. A partida relativa á 9ª jornada da 1ª fase do Campeonato Nacional- Zona Sul trouxe um resposta positiva da equipa depois da derrota na Youth League. O Sporting esteve em desvantagem por duas vezes mas soube dar a volta ao resulatdo com golos de: Luís Elói e um bis de José Postiga. 
Em Juvenis o Sporting venceu a equipa do GRAP por, 10-0 em jogo da 5ª jornada do Campeonato Nacional deste escalão. Com este resultado o SCP encontra-se no 4º lugar com 9 pontos.

Sem comentários :