domingo, 5 de outubro de 2014

Jornada do LEÃO(7ª): Sporting dá mais 4, em Penafiel(0-4)

F.Montero voltou aos golos
O Sporting foi a Penafiel vencer categoricamente por, 0-4 em jogo da 7ª jornada do Nacional. 
Marco Silva já tinha avisado que Paulo Oliveira seria o titular mas não disse que Jefferson e A. Martins voltariam á titularidade. Assim o onze do SCP foi o seguinte: Rui patrício, Cédric, Paulo Oliveira, Sarr, Jefferson, William Carvalho, A. Martins, João Mário, Carrillo, Nani e Slimani.
O técnico leonino efectuou uma pequena rotação na equipa mas sem Adrien a história é outra. A. Martins desperdiçou uma boa ocasião para recuperar o lugar e Jefferson e Paulo Oliveira estiveram com nível.
A nossa equipa tentou ser fiel e coerente com a nossa forma de jogar mas sem Adrien no meio campo o futebol leonino é outro, mas para pior. 
O Penafiel teve alguma ascendência no meio campo mas a leitura de jogo de Marco Silva e o nosso sistema táctico alternativo ditaram o resultado final.
O Sporting poderia ter chegado ao intervalo a vencer mas mais uma vez a fraca pontaria dos Leões ditaram o empate ao intervalo. 
Naby Sarr continua a ser uma unidade a explorar pelos adversários.
Mas a história conta-se pela ultima meia hora da partida. Marco Silva colocou F. Montero e Adrien por A.Martins e William Carvalho e o Sporting marcou 4 golos em pouco tempo. Slimani bisou na partida, Montero voltou aos golos e Nani marcou o 4º golo com classe.
F. Montero entrou bem no jogo e fez 1 golo e mais 1 assistência enquanto Slimani foi o homem do jogo pois bisou na partida. O Sporting depois das substituições passou a jogar em 4-4-2 com João Mário e Adrien a mandarem no jogo leonino. Capel substituiu Carrillo aos 71 minutos e fez a assistência para F. Montero fazer o 3º golo.
O 4º golo do SCP foi marcado por Nani numa finalização de classe.
Foi uma Meia hora............. á Campeão !

Sem comentários :