sexta-feira, 17 de outubro de 2014

Godinho Lopes em 4x3x3.......senil.


Godinho Lopes deu uma entrevista á RTP informação, no programa 4x3x3 , e simplesmente , foi uma comédia. 
Este homem só pode ter algum problema ainda não diagnosticado.......ou ele já sabe e continua a mentir para ele próprio ??
Bem , esta entrevista é no mínimo surreal !
Vejamos:
  • "Quando cheguei o Sporting tinha resultados negativos. É normal ser investigado quando é assim mas não fui para a rua falar do meu antecessor. Como havia resultados negativos do passado, o Sporting era vigiado e nós dávamos as respostas. Era o que devia ter sido feito agora."  Amorsporting: Pois é muito chato quando se sabem as verdades.........
  •  "...disponibilizei-me para dar respostas. Se o actual presidente entender que tem de ser ajudado, estou disponível para isso."  Amorsporting:  Eheheheh, o Bruno é que precisa de ajuda ??? Esta não percebi...
  • "Fiz um programa para três anos. Se cumpriria os meus desígnios com esse tempo? Claro que sim." Amorsporting:  Ufa !!!! Se lá ficasse os 3 anos, hoje, nem sei o que seria do Sporting.
  • "Fui convidado para ser presidente da Liga por um conjunto de presidentes. Recusei porque não fazia sentido. Se o Sporting estava entre os clubes que me queriam, isso não me disseram." Amorsporting: Está confirmado. Só convidam trafulhas para a presidência da Liga !!! Ah, ele também não disse que Liga era essa.
  • "Vim dar esta entrevista pois estou farto de ser acusado de coisas que não fiz." Ainda conseguiu ter a lata para dizer que nunca teve problemas em ser recebido e em receber dirigentes do FC Porto. Amorsporting: Epá , expliquem-lhe como se fosse uma criança de 4 anos !! Por isso é que és BANANA e submisso ! Se há coisas que metem nojo é ser submisso de um corrupto. Ah, se não foi ele a fazer é porque existem mesmo fantasmas em Alvalade.
  • "Quando era presidente do Sporting os jogadores estavam sempre a ser desestabilizados e lembro-me de um célebre episódio em que o Rui Patrício e Fito Rinaudo, os capitães, vieram ter comigo, num hotel no norte, onde a equipa estava em estágio e assumiram que o grupo tinha de vencer para tentar diminuir a crispação dos adeptos." Amorsporting: E estavam sempre a ser desestabilizados porquê ?? Ah , estavas sentado a comer croquetes com o rufia,não era ?
  • "Como qualquer jogador(Izmailov), têm de ser analisadas as suas prestações e potencial. Sendo um activo, devemos ver se vale a pena alterar a situação do jogador. Vimos que ele tinha potencial para estar no Campeonato da Europa, era um dos melhores do clube e podia ser valorizado e vendido se apostássemos numa renovação. Foi feita com base em critérios racionais. Se resultaram, isso vem depois. A verdade é que esteve no Europeu pela Rússia." Amorsporting: Decidido com base em critérios racionais ??? Definitivamente, o homem não está bem !!
  • "O presidente apontou três casos, pelas suas razões, mas deixa-me tranquilo em relação a 29 contratações. O processo vai para tribunal, darei explicações calmamente lá. Os procedimentos foram correctos e os jogadores foram dados como aptos." Amorsporting: Quantos é que você contratou ? 29 ? Ehehehe É só tiros nos pés. E quem é que os deu como aptos ??
  • "Não fui à AG por uma diferença de estilo. Antes de ser presidente respeitei sempre o lugar do então presidente José Eduardo Bettencourt, entendendo que não devia fazer aparições públicas. Podia ser uma presença perturbadora. Falo em diferença de estilos, porque houve 60 presenças do actual presidente no meu actual mandato. Foi algo perturbador. Entendi que não deveria usar o mesmo estilo. O Sporting e sempre foi a minha paixão e morrerei sportinguista." Amorsporting: Então , e se mudasse para a Fátima Lopes, não teria mais estilo ? Aparições publicas ? Não esteve em Fátima , não ? Olha, boa ideia Godinho, os ex-presidentes ou candidatos a presidentes do Sporting não podem ir á bola !

Para finalizar esta entrevista/comédia ficam mais umas impressões do srº Godinho : 
"Nunca mais fui a Alvalade. Ser do Sporting também é respeitar a grandiosidade do clube, dever perceber que o clube está acima de mim. Se os adeptos gostam do que se está a passar, eu tenho de me regozijar por isso."
"O actual presidente dispara para todo o lado. À procura de fantasmas que não existem, está preocupado com não sei o quê..."
"Resolvi actuar, enviando uma carta ao presidente do Sporting, procurando saber os resultados da auditoria. Sem conhecer os resultados da mesma, já aparecia a possibilidade actuar contra os órgãos sociais do clube, não só da minha direcção, mas também das do passado. A ata que pedi não apareceu. Tentei saber os resultados da auditoria mas também não houve acesso à mesma. 
"Tínhamos a reestruturação preparada. Deixámos um documento claro que viria a ser aprovado mais à frente - não está assinado ainda, eu sei porquê... -, com praticamente todos os aspectos que tinham sido considerados por nós. Os contornos normais do acordo global estavam todos definidos. Tenho pena de não a ter completado no meu mandato."
Mais palavras para quê.......

Sem comentários :