quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Espinho x Sporting é no Estádio Marcolino de Castro.


O jogo da 4ª eliminatória da Taça de Portugal entre o Sp. Espinho e o Sporting Clube de Portugal foi reagendado. 
Os dois Clubes já chegaram a um acordo e o jogo vai disputar-se na sexta-feira, dia 21 de Novembro de 2014, no Estádio Marcolino de Castro que é , habitualmente, a casa do Feirense , que milita na II Liga. 
A hora do encontro ainda não é conhecida pois deverá ter honras de transmissão televisiva.
Esta antecipação da data do jogo, vem ao encontro das pretensões do Sporting pois no dia 25 de Novembro(Terça-feira) joga-se a penúltima jornada da Liga dos Campeões com o nosso Clube a receber , em Alvalade , o Maribor.
Amorsporting, á data do sorteio da Taça de Portugal, tinha colocado esta hipótese mas não pensei que o Feirense estivesse interessado na mudança de Estádio nem na data do jogo. Ainda bem que me enganei !! Os Clubes só têm a ganhar com esta opção.
Antes deste jogo, vários jogadores do Sporting deslocar-se-ão para junto das suas selecções nacionais mas vão estar de regresso uns dias antes da realização deste jogo. A excepção poderá ser Islam Slimani, que se participar no jogo da selecção argelina , jogará no dia 18 de Novembro de 2014, isto é, 3 dias antes do Espinho x Sporting.
A mudança do local do jogo tem a ver com as poucas condições que o Estádio Comendador Manuel Violas apresenta para poder receber um jogo desta envergadura. 
Excelente teria sido se a escolha tivesse recaído no Municipal de Aveiro mas a escolha está feita e não se fala mais nisso. 
O Estádio Marcolino de Castro tem a capacidade para receber pouco mais de 5.000 espectadores. 
Boa sorte , Sporting.

Sem comentários :