sexta-feira, 3 de outubro de 2014

Dressage reforça modalidades leoninas


O Sporting reforçou o seu ecletismo ao apostar numa nova modalidade, Dressage. Este desporto é uma modalidade olímpica e isso encarna no espírito do nosso Clube.
Assim o 23º melhor cavaleiro do Mundo e actual bi-campeão nacional, Gonçalo Carvalho, reforça o Sporting numa cerimónia onde estiveram presentes o nosso presidente, Bruno de Carvalho e Vicente Moura, vice-presidente para as modalidades.
O cavaleiro já prepara os jogos Olímpicos de 2016 com a égua Batuta depois de nos últimos jogos de Londres ter sido a revelação da prova ao ter marcado presença na final.
É com um enorme prazer e satisfação que Amorsporting vê que as modalidades do Clube estão cada vez mais a aumentarem. 
De facto é fantástico saber que continuamos a ser um grande Clube e ecléctico pois esse é o verdadeiro Sporting.
Amorsporting não se esquece , nunca, de falar de uma entrevista de Filipe Soares Franco  , quando era nosso Presidente, em que afirmava que só comemorava um golo do Futebol e as modalidades não lhe diziam nada em especial. Pois......foi mais um mau Presidente que tivemos!
Sporting não é só futebol. Sporting é atletismo, hóquei em patins, andebol, ginástica, etc, etc, e agora também Dressage.
Bravo Sporting.

1 comentário :

Liondamaia disse...

Epá, Filipe Soares Franco quando falou em festejar um golo, não se referia a esses que pensaste e a modalidade também não era o futebol, que tem muito poucos golos.