terça-feira, 21 de outubro de 2014

As contas que os russos fizeram

Sergei Kasarev deve ter acabado de ter fazer a pior exibição da sua vida. Ainda por cima tinha que ter arbitrado o nosso Sporting. Por mim nunca mais arbitrava jogos na Liga Milionária.
Esta foi a equipa de arbitragem que fez as contas ao Sporting: 
Árbitro: Sergei Karasev
Assistentes: Anton Averianov e Tikhon Kalugin 
Quarto árbitro: Nicolai Golubev
Árbitros assistentes adicionais: Aleksei Nikolaev e Vitali Meshkov.
Todos os elementos são vindos da Rússia e todos tiveram decisões estranhas neste jogo. Uns na 1º parte e outros na etapa complementar. Foi simplesmente vergonhoso o que se passou em Gelsenkirchen e só mesmo a UEFA para branquear uma situação destas. Como é possível o árbitro de baliza afirmar que o corte de Jonathan foi com a mão se ele está mesmo na sua frente ? Este é daqueles erros que nos custam a engolir e a acreditar em algo mais na arbitragem. Não é possível , o Sporting passar a vida á volta com estas injustiças e sem ninguém ser criminalizado. Devido a estes erros todos o Grupo G ficou ordenado da seguinte forma:
1º Chelsea- 7 pontos 
2º Schalke- 5 pontos
3º Maribor- 2 pontos
4º Sporting-1 ponto
Ainda faltam para jogar 3 jornadas e o Sporting recebe nas duas próximas o Schalke 04 e o Maribor para depois se deslocar a Londres para defrontar o Chelsea.
Devido a este conjunto de excelentes árbitros russos o Sporting colou-se numa posição nada cómoda no Grupo G.
Obrigatoriamente o SCP terá que vencer os dois jogos em casa e entretanto esperar que o Chelsea vença os adversários dos Leões.
Os Londrinos deslocam-se a Maribor e depois recebem os alemães e o Sporting.
Já constatamos que o Maribor e o Schalke 04 não metem medo a ninguém e o Sporting só tem que ir para cima destas equipas e procurar a sorte que faltou na Eslovénia e que sejam uns árbitros com categoria a apitar o jogo de Alvalade com os germânicos.
Tudo é possível e o Sporting como vimos hoje vai lutar até á ultima gota de suor. Deixem-nos jogar futebol porque estes meninos estão a construir uma grande equipa. Este Sporting é um regalo ver jogar futebol e não fossem as forças ocultas , não sei não !
Mais uns árbitros que recebem uns quinhentinhos , depositados num off-shore no fim do Mundo e enquanto a banda tocar.........a parada continua.
SL

Sem comentários :