quarta-feira, 15 de outubro de 2014

André Silva interessa ao Sporting ?


O jogador número 89 , avançado do FC Porto B, André Miguel Valente Silva , de 18 anos, 1,82m e 77 Kg poderá interessar ao Sporting Clube de Portugal.
O avançado, ponta de lança ou extremo, que recentemente se sagrou Vice-Campeão da Europa de sub-19 por Portugal , não aceita renovar com o Clube azul e branco e torna-se assim um jogador ainda mais interessante podendo sair a custo zero. 
O jogador formado nas escolas do Salgueiros 08 e FC Porto, foi utilizado nas primeiras 4 jornadas da II Liga mas por não querer renovar contracto não tem sido convocado. 
Como o seu contracto termina no fim desta época(Junho 2015) o seu futuro já poderá estar escolhido e poderá ser de Leão ao peito
O internacional português de sub-19 marcou ,5 golos em 5 jogos no Campeonato Europeu deste escalão sagrando-se o 2º melhor marcador deste Torneio. Devido ás suas excelentes prestações terá ficado debaixo de olho de muitos olheiros , inclusive os do Sporting.
O atacante com as características que apresenta poderá ser um caso de sucesso no nosso futebol pois jogadores para esta posição não abundam. 
André , é forte no jogo aéreo, é bastante veloz e demonstra saber ter a bola nos pés o que lhe facilita o bom passe e a boa finalização. Também se pode destacar o seu bom remate de meia distancia. Ele encanta em campo.
Com certeza , ainda terá muito para evoluir e o Sporting é o Clube ideal para o fazer subir para o patamar seguinte até porque : há sua frente existe um avançado filho de uma glória do FC Porto e que será, seguramente , a opção deste Clube(Gonçalo Paciência).
Os seus representantes são a Superior Sports que também são os representantes de Daniel Podence e Tobias Figueiredo e o seu passe , está avaliado em cerca de 700.000€. 
André, seria um excelente investimento e de valor seguro , pois com as características que apresenta será único no futebol português. 
André Silva , bem acabado de formar , poderá ser o próximo ponta-de-lança da nossa selecção e também do nosso Clube. 
É óbvio que seria um investimento a médio prazo mas valeria a pena até porque entraria no Sporting a custo zero. 
O atacante , simplesmente, é sinónimo de golos. Muitos golos!!
O Sporting estará muito atento ao atleta que , já, em Janeiro de 2015 poderá assinar por qualquer Clube.
Seria um sinal importante e um tiro num clube que não demonstra quaisquer escrúpulos pelos outros. pois mais uma vez, prepara-se para contratar um atleta do SL Benfica para colmatar a saída de André Silva.
Só teriam o que merecem.

2 comentários :

FutebolNacional disse...

Quem é esse atleta do Benfica de que falam?

Rui Fernandes disse...

Amigo tinha indicações de que seria o Sancidino Silva mas já vi que está à experiência no Nottingham Forest .