quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Sporting e verdadeiro agente de Shikabala defendem o jogador.


Bem...parece que as novelas não largam o nosso clube pois como Amorsporting dizia ontem , não é muito normal que apareça um empresário a falar bem do nosso clube. 
Como diz o ditado: Quando a esmola é grande o pobre desconfia. 
Tudo é muito estranho e até parece que é manobra de desestabilização ou então alguém a tentar ganhar ....fama á custa do Sporting e Shikabala.
Neste sentido a Sporting SAD emitiu um comunicado(LINK) a repudiar as declarações do suposto empresário do jogador, Paulo Faria. O comunicado elogia a atitude e o profissionalismo do egípcio e afirma que o mesmo tem cumprido com todas as suas obrigações. 
Assim ficamos a saber o lado do nosso clube pois , neste comunicado, a SAD do Sporting fala em "suposto empresário", ou seja, não tem a certeza de quem é .......Mas isso até é o menos , porque o mais importante é saber porque , Paulo Faria, convocou esta polémica.
Depois , por outro lado , Samir Abdel Tawab, em declarações á Antena1, esclarece que Paulo Faria nunca foi representante oficial de Shikabala: "Paulo Faria não é, nem nunca foi, representante oficial de Shikabala. Foi parceiro nas negociações aquando das transferências para Lisboa mas não possui nenhum documento que o torne agente oficial do jogador. Não tem o direito de representar Shikabala nem de falar pelo jogador".
Samir está a solucionar a vida do egípcio e ainda afirmou, confirmando a saída do jogador, temporariamente: "Shikabala tem a ambição de regressar ao Sporting e ser uma estrela no clube. Tem esse sonho. Até ao final do dia pode chegar a solução, um empréstimo até final da época. Mas o jogador está empenhado em fazer tudo para regressar o mais depressa possível ao Sporting. Estamos a tentar encontrar uma solução mas o tempo é curto."
Realmente, tudo é muito estranho mas uma coisa é certa : não se pode culpar uma pessoa sem provas e que pode, muito bem, ser inocente. 
A bem ver , ninguém tem queixas de Shikabala nem ninguém pode negar que o jogador tem sido profissional. 
Shikabala é jogador do Sporting e todos gostamos do jogador mas não quer dizer que o melhor para a sua carreira não seja jogar.....noutro clube. Ou por empréstimo ou definitivamente , o atleta precisa de jogar e de ganhar ritmo . 
Se ficar no Sporting , o provável é .....não jogar.

Sem comentários :