terça-feira, 23 de setembro de 2014

Sporting B perde, 0-2, no regresso de Miguel lopes

Foto: O Jogo
O Sporting B perdeu, hoje, na recepção ao Freamunde por, 0-2 em partida da 8ª jornada da II Liga. O jogo disputado na Academia Sporting teve como principal destaque o regresso de Miguel Lopes á competição.
Francisco Barão fez alinhar o seguinte onze:  Luís Ribeiro, Miguel Lopes, Samba, Tobias Figueiredo, Mica, Wallyson, Gauld, Iúri Medeiros (Fokobo, 61'), Dramé (Gelson Martins, 75'), Podence (Enoh, 61') e Cissé. No banco de suplentes estiveram: Guilherme Oliveira, Francisco Geraldes, Domingos Duarte e Riquicho.
O Freamunde venceu e voltou á liderança da II Liga o que diz muito desta vitória. Não que o Sporting seja muito inferior mas a equipa nortenha é matreira e mais experiente. 
O principio do jogo trouxe um Freamunde mais atrevido mas o SCP também poderia ter chegado ao golo. Até ao intervalo o ritmo não foi mau mas não houve golos. 
Na 2ª parte o jogo foi mais disputado a meio campo e o 1º golo do adversário surgiu através de um canto. Três minutos depois o , 0-2 numa falha da defensiva do Sporting a sentenciar o marcador. O Sporting ainda lutou mas não consegui ultrapassar a defensiva dos nortenhos. 
No fim , a vitória foi para a turma de  Freamunde.
O Sporting ocupa um 11º lugar com 10 pontos.

Sem comentários :