domingo, 28 de setembro de 2014

"Seremos sempre os melhores"


A faixa gigante que se defraldou no topo Sul de Alvalade estava simplesmente espectacular. 
Amorsporting queria deixar aqui um especial agradecimento aos responsáveis pelo "efeito". 
Aconteceu antes do apito do árbitro para o inicio do Clássico, Sporting-FC Porto e como se pode verificar um guerreiro, cavalgando um majestoso Leão, "caça" um Dragão. Era o que se pretendia também jogando futebol e marcando golos mas o empate prevaleceu.
Depois a faixa continha inscrições: " Seremos sempre melhores, 1906."
Dúvidas ? Não claro que não. 
Incita á violência ? Não , nada disso. Mas as faixas que os tripeiros tinham alusivas a Rui Patrício quando fomos ao Dragão aqui á uns tempos já não tinham o mesmo significado pois não? Claro !
Talvez se o guerreiro estivesse , não só a caçar um Dragão e também caçasse outras "coisas" não seria nada mal pensado. 
Bem......
Este é um sinal de mais uma boa decisão desta direcção do nosso Clube. Conseguir juntar as claques naquele topo, foi fantástico pois juntos seremos sempre os melhores.
É claro que já se esperava uma grande coreografia pois assim nos habituaram e ainda bem que assim é, e talvez até já tenham existido outras com maior impacto mas esta , simplesmente, está espectacular e o seu significado é bastante claro. 
Desde há muitos anos que as mais variadas claques do nosso Clube efectuam a animação e apoiam o Sporting e aliás são apoiadas para esse efeito, por isso nós adeptos , sócios, etc, continuamos a contar com essas grandes prestações. 
Ao mesmo tempo é um serviço e um prazer que prestam ao Sporting e como também não poderia deixar de ser aos adeptos no seu geral. 
Obrigado Juve, DXXI, Torcida, Brigada , enfim....a todos os sportinguistas por animarem o nosso Sporting.
Saudações leoninas

Sem comentários :