quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Nada nem ninguém nos vai intimidar !


Nada nem ninguém nos vai intimidar no Clássico , Sporting-FC Porto. Nem mesmo os vilões da Marvel, o FC Porto, o jornal Record e também a UEFA nos vão impedir de estarmos concentrados para tentarmos vencer o Clube da fruta. As noticias têm sido fantásticas mas não acredito que a UEFA faça parte dos vilões. A nossa Liga poderia ser uma BD(banda desenhada) pois não faltam heróis, vilões e monstros. 
Qual será a noticia do dia de amanhã, dia do jogo ? É que pelo andar da carroça deve vir aí coisa boa. 
Amanhã logo saberemos.
Por enquanto temos que nos indo defendendo dos nossos vilões . Ainda bem que estes 5 dos piores vilões da Marvel não andam por aí pois a existência do Clube da Fruta e seus tentáculos já são demasiados fortes. Até se poderia ter uma BD com um malvado Polvo que teria variados tentáculos sendo difícil saber qual deles o pior. Assim o.... Dragão passava á história (Já hoje era tarde!).
Até lá podem-se encontrar algumas parecenças com ......a BD...ou vida real.

1-Magneto(Pinto da Costa):
Provavelmente, as questões sociais do mundo real (Benfica e Sporting) encontram seus maiores paralelos nas HQ’s dos X-Men, onde o FC Porto representa o grupo de oprimidos ao longo do tempo(dizem eles). Todos os grupos oprimidos recuperam após anos de discriminação e, geralmente, se reúnem em torno de um líder forte capaz de instituir uma mudança duradoura(FC Porto). Essa pessoa é Magneto(Pinto da Costa) e a mudança é "matar todos os não mutantes(todos os clubes que não se juntarem a ele)."
Magneto sofreu opressão antes mesmo de sua descoberta como mutante. Como um sobrevivente do futebol português, ele conhecia as profundezas do potencial do negócio mais velho do Mundo . E a sua filosofia parece muito mais afável que a crença de Sporting e Benfica em unir os clubes. Ao longo dos anos, ele lançou mão de todos os tipos de violência para alcançar seus objectivos como é o caso apito dourado e outros. Adora a Fênix negra.
2-Venom:
Venom(Adelino Caldeira) é praticamente a versão obscura do Homem-Aranha. Praticamente é a uma aranha com músculos enormes, uma boca cheia de dentes afiados e uma enorme língua sempre à mostra. Nascido depois do Homem-Aranha rejeitar o simbionte alienígena . O Homem-Aranha foi exposto a grandes poderes enquanto estava unido ao simbionte e acabou abusando e perdendo o controle. Venom é pai de Carnificina e é o fiel seguidor de Magneto.
3-Doutor Destino(Joaquim Oliveira):
O primeiro super génio da nossa lista de vilões, Doutor Victor Von Doom(Joaquim Oliveira), governante da Latveria(Controlinveste), foi o maior inimigo do Quarteto Fantástico praticamente desde o início dos tempos. Seu adversário principal sempre foi o Benfica, o Sporting e o homem elástico, pois tem medo que sejam mais inteligente que ele. O seu orgulho desesperado sempre foi seu maior defeito – ele sente a necessidade de ser adorado, temido e respeitado por todos.
4-Fênix Negra(Fruta):
Qualquer parecença com uma mulher da noite será puramente coincidência. O árbitro Jacinto paixão confirma que não chegou a conhecer a...... Fênix mas outras ...conheceu.
Esta criatura é uma força destrutiva capaz de devorar estrelas e destruir milhões de corações de árbitros , agentes desportivos, jogadores e adeptos. O maior acto de maldade que a força cometeu foi o famoso caso da fruta mas como é BD....é inconstitucional. Esta é uma das criaturas que já existe há muitos anos e é uma das profissões mais antigas do Planeta. Quem a controlar terá o futuro.......

5-Carnificina(filho de Pinto da Costa): 
Esta criatura tem uma verdadeira sede por sangue que o leva a cometer actos aterrorizantes(onde é que eu já vi isto). Esta criatura surgiu da combinação de Magneto. Carnificina é essencialmente uma força destrutiva da natureza e costuma atacar empresários em hoteis. Ele é tão maléfico e perigoso que levou Luís Filipe Vieira e Bruno de Carvalho a unirem forças diversas vezes para tentar derrotá-lo. No entanto, sua fraqueza por sons agudos provou ser sua ruína. Bastará uns rugidos do Leão para estarmos seguros.
Como podem verificar as parecenças podem ser muitas e esta vida ....de BD ...poderá ser muito parecida com a real.
De qualquer forma , o Sporting(qualquer super herói) não tem medo destes vilões e estará pronto e intransponível para o Duelo de hoje.
Hoje, voaremos , saltaremos e lutaremos por entre os Magnetos, Venom´s, Doutores Destinos, Fênix´s, Carnificinas e FC Porto pela vitória e pelos 3 pontos.  Hoje qualquer noticia e forças do Mal não terão força suficientes para nos derrotar. 
Força Sporting.

Sem comentários :