segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Modalidades e Formação: Andebol, Sporting B, Futebol Praia e Iniciados


O Sporting em Andebol jogou a final do Torneio Internacional de Viseu com o FC Porto mas a vitória sorriu a estes últimos. A derrota por, 32-25 , não começou no 1º tempo pois o SCP foi para o intervalo c vencer por 3 golos. Na 2ª parte os azuis deram a volta ao marcador e venceram o Torneio. O resultado não espelha o esforço da equipa.
O Sporting B deixou fugir uma vitória que já parecia certa . A vencer por, 0-1 a 5 minutos do fim permitiu que Índio marcasse duas vezes e desse a vantagem final á turma de Aveiro. Beira-Mar-2- Sporting B-1 . O golo foi apontado por Podence aos 19 minutos.
Em Futebol Praia não fomos fortes o suficiente para roubarmos o titulo de Campeão ao Sp. Braga que vencendo por, 4-2 se torna Bi-Campeão Nacional de Futebol Praia. Parabéns ao adversário.
A nossa equipa de Iniciados venceu o Sacavenense por escassos 0-1. O jogo na casa do adversário foi dificílimo mas a vitória acabou por  surgir aos 62 minutos por intermédio de Rafael Veloso. Esta foi a 1ª jornada da competição.

Sem comentários :