sábado, 27 de setembro de 2014

Modalidades e Formação: Andebol, Juniores e Futsal.


O Sporting em Andebol levou de vencida a equipa do NAAL Passos Manuel por, 34-24. A partida da 3ª jornada do Campeonato Fidelidade Andebol 1 até nem começou da melhor forma mas os Leões souberam rectificar o rumo do encontro. Ao intervalo o Sporting já vencia por, 16-14. A 2ª metade do encontro trouxe então o melhor Sporting e a vitória surgiu naturalmente e para a melhor equipa. Pedro Portela foi o melhor marcador do jogo(12 tentos). Para já estamos na liderança isolados mas...os azuis ainda não jogaram.
Em juniores a nossa equipa venceu o Beira mar de Almada por, 2-1 em jogo disputado na Academia do Sporting. A partida da 1ª fase do Campeonato - Zona Sul, foi relativa á 19ª jornada pois houve um acordo entre ambos os clubes para esta alteração.Os golos foram apontados por Arilton Ebo e Luís Elói. O Sporting soma 18 pontos em 8 jogos. As atenções agora estão voltadas para esta terça-feira para mais uma jornada da Youth League da UEFA e para a recepção ao Chelsea.
Em Futsal vencemos o Burinhosa por, 7-3 em jogo da 3ª jornada do Campeonato Sport Zone , disputado no Pavilhão Multiusos de Odivelas. Os golos foram apontados por  Pedro Cary(2) , Cássio(2) , Alex ,Diogo e Fábio Lima. Até agora vão 3 jogos e 3 vitórias.

Sem comentários :