sexta-feira, 12 de setembro de 2014

João Jacinto Tomé SA ,realiza obras na Academia Sporting


O Sporting informou por intermédio de comunicado a escolha da empresa que vai realizar as obras de melhoramento da Academia do Sporting  mais precisamente do campo principal de futebol.
A empresa escolhida é a João Jacinto Tomé, S.A., que pertence ao grupo francês Eiffage. 
As obras vão incluir:
  • Construção da nova bancada com capacidade para 1250 lugares no lado nascente(contrário há já existente) ficando a lotação total de 2500 lugares.
  • Colocação de novo sistema de iluminação com maior capacidade de iluminação. Serão colocadas novas torres e projectores para o efeito.
  • Construção de novo parque de estacionamento para 100 lugares.
Agora segue -se a fase de licenciamento das obras por parte da Camara Municipal de Alcohete e outras entidades e de seguida a construção até 180 dias das infraestruturas anunciadas (após o licenciamento).
O Sporting faz questão , (e faz muito bem) de salientar que as obras são viabilizadas pelo apoio de um parceiro leonino- a Holdimo S.A. .
Obviamente é uma obra precisa que vai dotar a nossa Academia de mais condições. 
De salientar que estas obras e a construção do novo Pavilhão para as modalidades do Sporting, saem juntas , mais barato que a manutenção , renda , obras , etc , do Complexo de Odivelas que a direcção de Godinho Lopes fazia questão de onerar ainda mais o nosso Clube.
Mais um ponto para Bruno de Carvalho. 
O nosso Sporting vai ficar um brinquinho.................

Sem comentários :