terça-feira, 9 de setembro de 2014

Esta semana.........


Esta semana, vários acontecimentos mantiveram-nos "vivos" pois não tivemos o nosso campeonato. Foi tempo das selecções e no nosso caso , esteve muito mau tempo, e mais algumas peripécias que nestes dias são os destaques dos jornais e não só.
Comecemos pela nossa selecção que vai de mal a pior pois se perder com a Alemanha e fazer figura fraca e incompetente no Mundial não bastasse , agora até perdemos com a Albânia. É que já está em jogo a qualificação para o Euro 2016 em França.  A tão desejada renovação não chega e o povo começa a fartar-se de tanta incompetência de ........Paulo Bento. Não será tempo de deixar em casa jogadores como: Ricardo Costa, João Pereira, Raul Meireles, Vieirinha e porque não Éder e começar a colocar Adrien , André Almeida e Quaresma no onze e chamar Mané, Rúben Neves, Ronny Lopes, Cédric, Nelson Oliveira, Rafa, etc    E porque não , á falta de melhor, a naturalização de Lima ?(mas aqui já é controverso). Enfim penso que já deveríamos ter mudado de seleccionador no fim do Mundial e não mudar só de .......médico. Nesta equipa estiveram : Rui Patrício, William Carvalho, Adrien e Nani.
Ainda na selecção portuguesa mas em sub-21( Paulo Oliveira, Ricardo Esgaio, João Mário, Iuri Medeiros e Carlos Mané) os jogadores mostraram que há muito matéria prima para utilizar nesta fabulosa equipa. Hoje realizam o último jogo e tentam obter todos os jogos em .....vitórias. Bravo!
Depois os outros jogadores do SCP que estiveram e ainda vão estar ao serviço dos seus países: Junya Tanaka, Simeon Slavchev, André Carrillo, Ryan Gauld,  Islam Slimani e Heldon.
Isto perfaz 15 jogadores longe de Alvalade e que só treinarão juntos , esta Quinta-feira dia 11 de Setembro de 2014.
Destaque ainda para o regresso de Cédric que se ausentou devido a lesão. Ao que tudo indica o lateral direito já estará apto para o jogo deste fim-de-semana frente ao Belenenses, em Alvalade. Boa noticia!
Depois as entrevistas de Bruno de Carvalho á TVI onde se distanciou das características de Pinto da Costa e mostrou o seu lado mais "caseiro" e ainda para as sempre bombásticas declarações de Mário Figueiredo-Presidente da Liga de Clubes. 
Nada mais como que a "denunciar" ou contar o que todos já sabemos mas que ninguém consegue acabar, sobre o poder da Oliverdesportos, da cabala contra si , da luta sobre o poder da Liga, da mudança da arbitragem da Liga para a FPF , a consequente mudança do seu presidente , Fernando Gomes para a mesma e ainda o elogio ao Sporting por querer transparência e as criticas á politica do SLB ao fazer tudo igual ao FC Porto. 
Também as nossas modalidades continuaram a jogar e alguns campeonatos já levam algumas semanas de actividade . 
O Andebol , começou este fim-de-semana passado , com uma vitória e agora vêm os jogos a doer para a.......Liga dos Campeões. 
Atenção : 1º está o jogo contra os azuis do Restelo e depois sim...pensaremos nesse jogo. 
Até lá........SL.

Sem comentários :