quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Eis um jogador de....equipa.


William Carvalho comentou o resultado do Sporting , em Maribor , para a 1ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões.
Mais uma vez provou que nós somos uma equipa que sabe o que faz e que só falta aquela pontinha de sorte: "Perdemos aqui dois pontos. Dominámos o jogo por completo, é um resultado injusto. Agora, há que levantar a cabeça. Não houve só erros defensivos, pecámos na finalização. Temos uma semana a trabalhar e de certeza que no próximo jogo estaremos melhor."
Isto sim é que é falar !
Aprendam o que é união e o que é uma equipa. 
Uma equipa não encontra culpados e sim trabalha mais e mais para ser melhor. É o que o Sporting tem que fazer. Trabalhar e corrigir os erros para que sejamos mais fortes.
A desilusão é óbvia mas o Sporting falhou no ultimo segundo. Se tivesse vencido , hoje , todo o Mundo escrevia maravilhas . São míseros segundos que nos separaram dessa vitória moral mas que todos fazem com que seja uma derrota. 
William Carvalho responde que a equipa não sairá afectada e que no próximo jogo darão uma resposta. Não é de facto fácil conformarmo-nos com este empate mas não há volta a dar e o caminho é para a frente.
Os jogadores sabem disso e eles mais que todos quererão mostrar que estão unidos e que têm a cabeça levantada para os próximos objectivos. 
"Ficámos com um sabor amargo, mas nós somos fortes psicologicamente, não iremos ficar afectados".
É isso mesmo , William !
Força !!

Sem comentários :