quarta-feira, 10 de setembro de 2014

Bruno, em terras de S. Majestade , falou a "Record".


Bruno de Carvalho está em Inglaterra a participar no Soccerex-Fórum dedicado ao futebol, e acedeu a falar ao jornal Record e tocou em vários aspectos da vida do clube, ambições, etc
Amorsporting tenta sintetizar algumas das suas palavras que sobretudo reforçam a candidatura ao titulo entre outras.
Candidatura ao titulo:
O Presidente reforçou a ideia da candidatura ao titulo com estratégia delineada e referiu que temos todas as condições . Mas para isso é preciso não ter deslumbramentos, ter muita humildade e muito trabalho. "Temos de querer muito mais do que os outros , estar verdadeiramente unidos nas regras e rigor do clube. Temos o que queríamos perante o que é a possibilidade do Sporting. "
Bruno reafirmou que estão orgulhosos e que agora é uma questão de competência, de dia-a-dia sermos melhores do que os outros para atingir-mos os objectivos. No entanto lamentou-se :"Temos menos quatro pontos do que desejávamos neste momento."
Slimani e William Carvalho:
As suas palavras ditas anteriormente forma novamente proferidas: " Disse várias vezes, e acreditou quem quis , que o Sporting não estava vendedor. Não podia garantir que cobrissem as cláusulas dos jogadores? Não, de facto. Mas também já tinha dito que achava que esta época era muito difícil isso acontecer." Depois Bruno falou o que sempre disse Amorsporting sobre ter e valorizar mais os jogadores afirmando que este ano é um ano diferente pois lutamos para ser campeões , vamos jogar a Liga dos Campeões e assim podemos valorizar ainda mais os nossos jogadores. Em 2015 , o Presidente, já credita que algum jogador possa ser vendido......pela cláusula de rescisão.
Marcos Rojo:
Foi um excelente negócio poder vender o Rojo ao M.Utd pela verba que foi. Foi a 2ª melhor venda de sempre do Sporting.
Shikabala:
Bruno de Carvalho colocou ponto final no assunto. Shikabala vai ficar no SCP. Não há acordo com o Zamalek e o egípcio fica em Alvalade. Assunto encerrado.
Equipa mal avaliada:
Conseguimos manter a equipa do ano anterior e reforça-mo-nos com jovens com futuro e talento de várias partes do mundo. É como fazem os grandes clubes . Depois é muito bom ter uma equipa B pois dá-lhes um local mais tranquilo para se ambientarem e estão ao mesmo tempo muito perto da equipa principal. O nosso Presidente frisou que este grupo tem sido muito mal avaliado e subestimado por todos os outros o que é bom mas depois vemos tantos jogadores nas selecções nacionais que faz-nos crer que é um plantel de presente e de futuro.
Recompra de passes:
É um objectivo do Sporting recomprar passes que estão na posse de alguns fundos de jogadores. O Presidente encara com bons olhos a recompra dos passes dos jogadores por parte do rival -SLB, pois abre excelentes perspectivas de abertura da banca para esse efeito("O que é extremamente interessante. É extremamente interessante perceber que possivelmente há esse interesse por parte da banca, de fazer isso neste momento. E nós, conforme tem sido a nossa estratégia desde que chegámos, se pudermos aproveitar, como é lógico, também o tentaremos fazer. Mas isto é algo que já vem de há quase dois anos."). Bruno reafirma: "Já disse várias vezes e há muitos meses que o Sporting ia tentar negociar percentagens de jogadores. Já conseguimos vários, como é sabido , através da Holdimo. E ainda não desistimos. Mas não é uma notícia de agora. Há muito tempo que estamos a tentar. Vamos ver o que é ou não possível."
O ...mau exemplo do FC Porto:
Bruno de Carvalho afirmou para quem quiser ouvir , pois muitos facham as orelhas quando o assunto não interessa, que o exemplo do FC Porto , em relação aos fundos de jogadores , foi dado no Soccerex , como um dos piores exemplos do que se não deve fazer no futebol. Porque é que isto não me soa estranho ?????

Sem comentários :