segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Alvalade recebe Chelsea vestido a rigor.


Alvalade , Sporting , Lisboa e Portugal vão receber a equipa britânica do Chelsea esta terça-feira , dia 30 de Setembro de 2014. Realiza-se a 2ª jornada do Grupo G da Liga dos Campeões e a nossa casa irá apresentar uma grande moldura humana. 
Neste momento, e é informação oficial do nosso Clube, estão vendidos 35.000 bilhetes para o regresso da Champions a Alvalade.
O Sporting irá jogar frente a uma das melhores equipas do Mundo e tentará fazer de tudo para que possa dar uma grande alegria á nossa enorme massa associativa.
Será porventura um dos jogos mais difíceis da época para o Sporting e os adeptos que irão estar em Alvalade assim o perceberam. Estes adeptos não quiseram falhar a esta grande noite que terá que roçar a perfeição para que a vitória seja nossa. Do outro lado estão jogadores como Diego Costa, E.Hazard e Drogba mas nós não temos medo.
A nossa equipa vem de um empate frente a um dos candidatos ao titulo de Campeão português e enfrenta alguns problemas mas quem não os tem ? Até mesmo os melhores clubes do mundo os têm.
O Sporting veste-se a rigor para receber o favorito do nosso grupo mas não vamos ser submissos e temos que ir para cima deles. 
O nosso adversário não vem para brincar e depois do empate cedido em Londres , com o Schalke 04, quererá vencer em Lisboa. Sabendo que o seu treinador conhece bem a realidade portuguesa e a do nosso Clube é com toda a certeza que o Chelsea vem pressionar alto , pressionar os nossos defesas , ganhar a bola e dominar o encontro. 
Não acredito que , José Mourinho, venha com uma equipa secundária ou que se remeta ao seu meio campo á espera que o Sporting assuma o comando do jogo. 
Então o que deverá fazer o Sporting? Aceitar o poderio do Chelsea e remeter-se á defesa e sair só em transições rápidas ? Não! Penso que deveremos ser coerentes com a nossa personalidade e ADN. Já jogámos com Benfica e FC Porto e a posse de bola foi muito dividida em ambos os jogos e então este tem que ser um dos nossos objectivos em qualquer jogo. É óbvio que este também é um objectivo das equipas de José Mourinho e então espera-se mais um grande jogo.
É este grande duelo que vamos ver esta semana, em Alvalade, vestido a rigor. 
Faltam portanto, 15.000 bilhetes para se esgotar a lotação do nosso Estádio onde cada ingresso vai desde os 20€ aos 60€.
A Champions está de regresso a Alvalade.
Força Sporting.

Sem comentários :