quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Agente de Shikabala acusa o jogador de gozar com o Sporting.


O agente de Shikabala partiu a loiça toda ! 
Paulo Faria que também é o agente de Ali Ghazal e de Gooma, ambos jogadores do Nacional da Madeira, acusa o jogador egípcio de gozar com o Sporting. 
No próprio dia em que se soube que o jogador não constava na lista de jogadores inscritos pelo SCP para disputar a Champions League.
Paulo Faria falou então á Rádio Renascença e acusou o jogador de ter feito de propósito para ficar retido no seu país e de andar a enganar o Sporting que tem feito tudo para aturar o atleta:
"Ele não pediu o papel e já sabia que ia ficar no Egito dois ou três dias... de férias. Nesses dias, não atendeu o telefone à entidade patronal e isso não se faz. Ele provocou tudo e ele próprio sabe que provocou".
"Estamos a falar de uma equipa que luta para ser campeã. Se todos os jogadores achassem que deveriam ter esse comportamento, íamos ver onde o clube ia parar".
"Fica um ano e meio sem competir, vem para o Sporting com o comboio a meio e não conseguiu apanhar esse comboio. Depois, ainda faz toda a porcaria que tem feito. Isso é estar a gozar com as pessoas que trabalham com ele e com as pessoas do clube".
Estas declarações não abonam nada a favor do jogador do Sporting que pelo que se fala estará de saída do SCP , por empréstimo , e regressar ao Egipto, mais precisamente ao Zamalek.
Depois Paulo Faria afirma que o Sporting está farto e que deseja desfazer-se do jogador e que até já tinham tudo acertado para o efeito, mas.....
"Tínhamos a proposta para o Shikabala sair, chegámos a acordo com esse clube grego e com o Sporting. Era um empréstimo de um ano para ele poder jogar. A uma hora do fecho do mercado, ele desligou o telefone e o agente no Egipto diz que o jogador não tem interesse em ir para lado nenhum e que ele queria ficar no Sporting. Ele pensava que ia ficar e que ia jogar. Eu disse-lhe que ele não ia jogar, nem na equipa A nem na equipa B. As pessoas querem vê-lo fora dali".
"Pode haver agora a possibilidade do mercado do Egipto, aberto até sexta-feira. Há a possibilidade de o Shikabala regressar ao Zamalek, mas as coisas não estão muito fáceis. A opção de não sair para a Grécia foi uma tontice. As coisas estavam todas certas, não houve entraves da parte do Sporting e agora estamos a aguardar. A intenção do Shikabala é regressar ao Egipto ou ir para a Arábia. São as duas hipóteses que estão em cima da mesa".
No fim , umas palavras de agradecimento ao nosso clube por aguentar tantas polémicas do jogador.
"Tenho que agradecer ao presidente do Sporting e ao Augusto Inácio, que facultaram todas as condições para o Shikabala brilhar. O Sporting teve um comportamento correto e já tolerou muitas coisas ao Shikabala". 
Não é muito habitual um empresário falar desta forma e ainda por cima de uma jogador seu. No fim até agradece ao Sporting. Algo se terá passado para Paulo Faria vir falar assim para o Mundo. Talvez por se ter gorado a hipótese de viajar para a Grécia!
Bem , estas declarações não vêm melhorar em nada a sua imagem. Talvez a sua saída definitiva seja uma .....necessidade.

Sem comentários :