sábado, 23 de agosto de 2014

Um COP contra as intempéries ?


Duje Cop, ponta-de-lança croata(Split) , 24 anos , 1.87m e 80 Kg é apontado ao Sporting , constantemente .
O ponta-de-lança que Amorsporting afirma ser uma grande contratação e até não tem dúvidas de que é bem melhor do que Slimani, poderá estar a caminho de Alvalade. 
Seria sem dúvida alguma de um grande reforço para a nossa equipa que precisa de um ponta-de-lança pois Montero e Tanaka serão mais....avançados.
Amorsporting disponibiliza aqui um LINK de um vídeo do jogador para realmente comprovarem o que dizemos. Reparem que parece um íman. A bola cai sempre onde o jogador se encontra e muitas jogadas não são intencionais. 
Cop , é actualmente jogador do NK Dinamo de Zagreb e tem contracto até 2017. Recentemente emprestamos Wilson Eduardo a este clube croata o que poderia facilitar as negociações. Talvez não fosse muito barato mas se o magrebino sair do Sporting também ficaríamos com mais dinheiro. Actualmente o seu valor de mercado é de 3.000.000€.
O jogador já representou o Nacional da Madeira em 2008/2009 mas depois transferiu-se para o Hajduk Split , depois para o Split e chegou ao actual clube em 2012. A época passada marcou nada mais que 22 golos em 33 jogos. Será para continuar ? Pelas imagens parece que sim.
Duje Cop é internacional pela selecção da Croácia de sub-21.

Sem comentários :