sábado, 23 de agosto de 2014

Slimani reintegrado segunda-feira.


O Sporting informou de que o jogador Slimani já assinou a nota de culpa e que assim será reintegrado no plantel principal esta segunda-feira dia 25 de Agosto de 2014.
Eis o comunicado:
"A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa que, no âmbito do processo disciplinar instaurado contra o jogador Islam Slimani, pelo incumprimento de deveres contratuais, o atleta reconheceu, ontem, sexta-feira, que não agiu de forma correta e profissional, mostrando-se arrependido pelo seu comportamento, tendo, no dia de hoje, sábado, formalizado o reconhecimento da sua culpa.
Como consequência, a Sporting SAD decidiu reintegrar o jogador nos trabalhos da equipa principal, na próxima segunda-feira, sem prejuízo do prosseguimento do processo disciplinar e consequente aplicação das sanções disciplinares que forem decididas."
O que é certo é que Marcos Rojo também apresentou as suas desculpas e no dia seguinte foi transferido para o Manchester United.
Amorsporting até preferiria ficar com o magrebino no plantel do Sporting mas parece-me que estará por pouco a sua saída do nosso clube. 
Vamos esperar para ver pois as noticias apontam cada vez mais o ponta-de-lança, Duje Cop , como alvo do Sporting.

Sem comentários :