quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sacko confirma Sporting.

Hadi Sacko confirma a vinda para Portugal e mais concretamente para o ...Sporting.
O internacional sub-21 francês de 20 anos afirma que :" Foi uma escolha ponderada mas eu procurava um novo desafio e mesmo que o técnico Willy Sagnol me tenha dito que contava comigo. A ultima temporada que fiz ao serviço do Le Havre fez-me pensar nesta decisão. Eu sou jovem , quero aprender e o Sporting é uma equipa que está envolvida em várias competições. Espero ter mais tempo de jogo e é um grande desafio que é algo que preciso."
O avançado do Bordéus tira assim as duvidas de qual será o seu destino pois o Diário "L´Equipe" já tinha avançado com a noticia de que o jogador seria Leão por 1.400.000€ e que só faltaria a anuência do jogador para que a transferência se efectivasse. A noticia também refere que o atleta francês viaja esta quinta-feira para Lisboa para assinar pelo Sporting Clube de Portugal.
Depois de realizar os habituais exames médicos , Hadi Sacko, deverá assinar um contracto de 5 épocas com uma clausula de rescisão de 45.000.000€. Talvez o clube francês ainda fique com alguma percentagem do passe ou de uma futura mais valia. 
O jogador apresenta características que podem fazer com que ocupe várias posições no ataque restando saber para a qual será mais utilizado ou para a qual terá sido contratado pelo Sporting.
A ser verdade , Sacko : és muito bem-vindo ao nosso clube.

Sem comentários :