quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Querem vender mais alguém ?


É impressionante a velocidade a que aparecem noticias sobre possíveis saídas de jogadores do Sporting.
Estavam á espera do 1º jogo do Campeonato para nos bombardearem ? 
Chega a ser cómico pois começou com Rojo e Slimani. Hoje escolheram o brasileiro Jefferson e amanhã quem será ? Ah ! Só pode ser o William Carvalho. 
Mas atenção , até ao fecho do mercado e faltam 15 dias, ainda vai passar por Rui Patrício , Adrien, João Mário , Carrillo, etc.
O Sporting está atento ao ponto de Bruno de Carvalho ter dado uma entrevista e de há pouco ter emitido um comunicado a negar conversações sobre o jogador Jefferson. Eis o comunicado : 

"O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD vem desmentir as notícias que dão conta de uma alegada negociação do atleta Jefferson com o Sevilha, ou qualquer outro clube.
A Sporting SAD e o atleta Jefferson repudiam estas notícias, ainda para mais nas vésperas de um jogo que marca o início do Campeonato Nacional, e também pelo facto de o referido atleta nem sequer ter qualquer empresário.
A Sporting SAD conta com Jefferson, que está muito satisfeito e empenhado em ajudar a equipa na época que agora vai começar."

Já perceberam o que se passa ? Então é melhor lerem o meu artigo( Mais fruta estragada? ). Depois de lerem vão compreender o que realmente se passa no nosso futebol.
Não será muita coincidência , estas noticias surgirem especialmente neste momento ? É que as pessoas já andam há muitos anos nesta vida e têm muitas artimanhas para prejudicar os outros. 
E preparem-se pois amanhã vai surgir outro jogador e depois outro e outro e vai ser assim até ao fim do fecho do mercado.
Reparem que a noticia do jornal Estadio Deportivo (LINK) afirma ter sido o empresário do jogador a divulgar a informação mas nem sequer refere o nome dele. Claro que não , pois como diz no comunicado sobre Jefferson , o jogador nem sequer tem empresário. Mas que F´sDP !
E estas noticias surgem com que finalidade ? 
É preciso serem muito baixos para continuarem nestas manobras de diversão , claramente só para desestabilizar. 
A origem destas mentiras só pode vir de alguém que está com medo do Sporting pois como sabem que estamos fortes e que vamos incomodar convém tentar desestabilizar.
Amorsporting quer dizer uma coisa a esses M....., que não vão conseguir desestabilizar-nos e só vão tornar-nos mais fortes pois unidos seremos invenciveis . Não nos vão enganar facilmente !
Força Sporting .

Sem comentários :