domingo, 17 de agosto de 2014

Presidente da Académica sabe de .....fruta !


O presidente da Académica de Coimbra , José Eduardo Simões, criticou o jogador do Sporting , Adrien. " O Adrien que fale com os pais dele."
Mas o Adrien fala ! É por isso é que tem juízo !! 
Ao contrário do srº José Eduardo Simões, que ou a sua educação foi má ou então a fruta deu-lhe a volta á cabeça. 
E a sorte , como costuma acontecer aos mais abastados, é ter dinheiro ......pois se fosse pobre já estaria preso. 
O srº presidente da Académica que mais parece um cão de caça do srº Pinto da Costa, foi condenado a uma pena de 6 anos de prisão efectiva por, corrupção. Isto depois de ter sido condenado, 1º , na Vara Mista de Coimbra a uma pena suspensa, de quatro anos e sete meses de prisão, por um crime continuado de corrupção passiva para ato ilícito e por um crime de abuso de poder.
Depois por incrível que pareça a pena foi reduzida para 15 meses com pena suspensa mas para beneficiar desta pena suspensa teve que doar 100.000€ a duas instituições de caridade. Ai se fosse eu.......
José Eduardo Simões , enquanto director municipal na Administração do Território, favoreceu promotores imobiliários, em processos de licenciamento e fiscalização de obras, a troco de donativos para a Associação Académica de Coimbra - Organismo Autónomo de Futebol, onde também era presidente. Depois , dos "oito crimes" tudo foi junto num único "crime" de onde sairam as várias sentenças até se chegar a uma ...menos má.
Quer dizer que o srº presidente da Académica é corrupto?
Que vergonha deve ser para um adepto da Briosa , que não mereciam esta.... coisa, terem um presidente assim. Também não é o único pois parece que presidentes de clubes com problemas com a justiça é....mato.
Então quem será este srº que criticou Adrien ? Mais um arrependido ? Sinceramente não percebi pois fiquei a pensar se José Eduardo Simões terá falado com os seus pais ! Não me ......parece !
Eu até me admiro não ter sido candidato á presidência da Liga de clubes pois andava com tantas ganas.

Sem comentários :