domingo, 31 de agosto de 2014

Obrigado CM ! Com estas noticias a nossa força é MAIOR !


A noticia(LINK) vinha este Sábado , na secção desportiva deste jornal do grupo Cofina, o Correio da Manhã. 
Então dizia:  " Bruno deu penálti a Nani 
Treinador ficou agastado com a decisão do presidente.
Bruno de Carvalho deu a ordem para que fosse Nani a marcar o penálti que teria permitido ao Sporting adiantar-se no marcador frente ao Arouca, no passado sábado. Nani, que chegara de Manchester apenas três dias antes, acusou a pressão e falhou a grande penalidade, alimentando uma polémica que se estendeu ao longo da semana. Um golo de Mané, em tempos de descontos, acabou por dar a vitória ao Sporting (1-0).
A ordem foi dada a partir do banco de suplentes, e testemunha ocular contou ao Correio Sport que o treinador Marco Silva ficou agastado com esta intervenção do presidente. No entanto, o técnico ‘deu o peito às balas’ e encaixou as críticas que lhe foram dirigidas por não ter imposto que Adrien, habitual marcador de penáltis no Sporting, cobrasse a falta. Bruno de Carvalho senta-se no banco desde que foi eleito presidente do clube, há cerca de ano e meio. 
Na época passada, o então treinador Leonardo Jardim mostrou-se várias vezes incomodado com alguns palpites que Bruno de Carvalho lançava aos jogadores durante os jogos, situação que era extensiva ao médico Frederico Varandas."
Em vésperas do jogo de hoje , no Estádio da Luz , este jornal como já é hábito , tenta desestabilizar o Sporting.
Amorsporting só tem umas palavrinhas: OBRIGADO CM , Com estas noticias a nossa força é MAIOR !
P.S.- Continuem a comprar este jornal ....chunga .

Sem comentários :