quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Novela ,Jonathan Silva , estará a terminar?


De acordo com o Diário "El Dia" , o clube argentino, Estudiantes, terá aceite a proposta do Sporting para a transferência do lateral esquerdo Jonathan Silva . 
Os valores divulgados pela imprensa referem cerca de 2.600.000€ por 80% do passe.
O jogador de 20 anos já treina á parte há uma semana e nem sequer participou no jogo de apresentação que os Estudiantes realizaram frente á Fiorentina.
estas são provas mais que suficientes de que o jogador está mesmo a caminho de Alvalade. 
O processo atrasou ainda mais devido ao falecimento do Presidente da Federação Argentina de Futebol , Julio Grondona. Devido a este facto a reunião que era para se realizar acabou por ser adiada mas o Jornal Record afirma que entretanto essa reunião já se terá efectuado na madrugada de de 5 para 6 de Agosto . Para comprovar estas palavras , os eu empresário , Sergio Esayan já tinha afirmado que esta semana ficaria tudo resolvido.
O mesmo jornal português afirma que a transferência do jogador estará mesmo por horas e só faltará a viajem até Lisboa para acertar os últimos detalhes. 
Jonathan Cristian Silva, argentino , lateral esquerdo, 20 anos, 1,75m e 70 Kg deverá ter á sua espera um contracto por 5 épocas com uma clausula de rescisão de cerca de 45.000.000€.
A data para a sua chegada fala-se que será até este fim-de-semana. 
O que é estranho são os números avançados para a transferência do jovem atleta para o nosso clube pois os euros não abundam em Alvalade.
Jonathan , a confirmar-se a vinda para Lisboa, prepara-se para ser o dono da posição nos próximos anos pois a altura de Jefferson também chegará.
A ver vamos se é desta que a novela termina.

Sem comentários :