sexta-feira, 22 de agosto de 2014

NANI: Faz-nos chorar já este fim-de-semana !


Nani regressou ao Sporting na passada quarta-feira dia 19 de Agosto de 2014, pelas 23 horas. Isto significa que o internacional português treinou com a equipa principal do Sporting na 4ª, 5ª e ....hoje . Portanto , no total são 3 treinos , o que nos deixa na duvida !?
Será que irá ser convocado para o jogo da 2ª jornada, em Alvalade frente ao Arouca , já amanhã ? 
Para Amorsporting nada seria mais normal e até se poderia considerar um estimulo para adeptos e colegas . Seria fantástico ter , ver e jogar com Nani.
Nani é um jogador que não precisa de ambientação ao nosso pais nem futebol, estará em óptimas condições físicas e psicológicas para jogar pois vem de uma pré-época ao serviço do M.Utd , não se pode desperdiçar nenhum momento da sua inspiração , qualidade e magia e também está habituado a jogar no sistema 4-3-3 que é utilizado na nossa selecção.
Aliás , Amorsporting arriscaria a dizer que até possa ser titular ! 
Teríamos Carrillo de um lado e Nani do outro.......seria terrível ......para os adversários.
Mas se porventura não for titular também se percebe perfeitamente pois acabou de chegar ao clube que o transferiu para o colosso inglês por , 25.500.000€ em 2007.
Nani vai envergar a camisola com o número 77 mas para poder jogar irá precisar do certificado internacional que terá que estar em Alvalade até ás 17h30.
Voa Nani e faz-nos chorar !
Força Nani. Força Sporting !

1 comentário :

Mário Schmeichel disse...

venha a porcaria do certificado para que possa pelo menos ser convocado.

SL