sábado, 23 de agosto de 2014

Modalidades e Formação: Hóquei em Patins, Futsal e Andebol


A equipa de Hóquei em patins do Sporting continua a vencer  na deslocação a Angola , mais precisamente no Torneio "Zé Du".
Esta é a 13ª Edição da prova e depois da 1ª vitória frente ao 1º Agosto por, 0-5 , vencemos uma selecção de jogadores de Angola por claros, 0-7 e ontem vencemos a selecção de sub-21 de Espanha por, 4-3.
O Torneio que se disputa no Pavilhão do Kilamba(Luanda) continua a registar um Sporting bastante renovado e com muita vontade de realizar um grande Campeonato , em Portugal.
Contra a selecção de jogadores de Angola , os golos dos leões foram apontados por: Bekas(2) , João Pinto(3), Carlitos e André Moreira. Contra a selecção sub-21 de Espanha o jogo não corria da melhor forma até 5 minutos do fim. O Sporting perdia por 0-3 mas Ricardo Figueira(que se juntou á equipa) marcou 3 golos e o outro foi da autoria de Tiago Losna. 
Hoje , jogamos as meias-finais do Torneio ás 20:30.
Em futsal a nossa equipa apresentou-se com uma vitória de 5-1 sobre o Belenenses. O Jogo foi disputado no Pavilhão Paz e Amizade, em Loures. 
O jogo , aos 5 minutos , já tinha o marcador no 2-0 com os golos a serem apontados por Alex e Diogo. O adversário acabou por reduzir a vantagem mas Pedro Cary , com dois golos fez o resultado(4-1) que se registava ao intervalo.
Na 2ª parte o SCP continuou a ser dominador e marcou outra vez por, Cássio. O marcador não voltou a funcionar. 
Num plantel com 5 novidades que é muito para uma equipa pequena(em número) é significativo. De qualquer forma os Bi-Campeões nacionais não podem ter outro objectivo que não seja o titulo nacional.
A equipa do Sporting vai agora participar na Taça de Honra AFL, onde começará por defrontar o Cascais, sexta-feira, dia 29 de Agosto.
Em Andebol participamos no Torneio do belenenses e pode-se dizer que melhor era impossível. Três jogos , três vitórias! 
Ontem derrotamos o Ángel Ximénez por, 34-32 na 2ª jornada do Torneio.
Hoje, dia 23 de Agosto de 2014, o Sporting defronta o Belenenses na última jornada da prova. O encontro realiza-se às 17h e terá transmissão em directo e em exclusivo na Sporting TV.

Sem comentários :