domingo, 31 de agosto de 2014

Modalidades e Formação: Futsal, Andebol, Futebol Praia e Juniores


Alguns Campeonatos vão começando mas algumas modalidades ainda estão na pré-época. Acontece no Futsal do Sporting que garantiu a final da Taça de Honra da AFL ao derrotar , em Odivelas, os Leões de Porto Salvo por, 2-0. Os golos foram apontados por Caio Japa e Alex ainda no 1º tempo.
A final será disputada, também , no Pavilhão Municipal de Odivelas, frente ao Benfica , esta segunda-feira pelas 21 horas. 
Alex falou no final do jogo: "Tivemos um adversário com mais argumentos em relação aos quartos-de-final – uma equipa que deverá ficar entre os quatro primeiros lugares do campeonato. Fizemos os golos muito cedo e isso permitiu-nos gerir o resto do encontro sem que nos preocupássemos muito em aumentar o marcador. Apesar de não termos estado tão bem no ataque, controlámos todo o encontro e vencemos que é o mais importante."
Entretanto o Sporting acusa os rivais de não cumprirem o regulamento da Taça de Honra da AF Lisboa e vai disputar a final sob protesto. Em causa estará a não utilização por parte do SLB de ter 5 jogadores sub-21 na ficha de jogo.
Pois.......provavelmente como é o Benfica ninguém quer saber.
Em Andebol realizou-se mais um Derby e com a vitória a sorrir para nós. Nas meias finais do Torneio Internacional de Viseu vencemos os encarnados por 33-25. Ao intervalo o SCP já vencia por 16-12 e conseguiu ainda aumentar a vantagem até ao final da partida. Pela equipa do Sporting: Ricardo Candeias e Ricardo Correia; Pedro Solha (9), Fábio Magalhães (5), Rui Silva (3), Bruno Moreira (1), Frankis Carol (5), Pedro Portela (5), Bosko Bjelanovic, João Ligeiro, Pedro Spínola (4), Diogo Godinho (1) e Nuno Pinto.
A pré-época está a ser muito boa pois vencemos todos os 4 jogos já realizados e amanhã , pelas 17 horas disputamos a final com o FC Porto.
Em Futebol de Praia e apesar de já termos tido assegurado a final do Campeonato Nacional , vencemos o V. Setúbal por, 5-1. Os golos foram apontados por Belchior (2), Madjer, Marinho e Ivo. 
Hoje, Domingo dia 31 de Agosto de 2014 jogamos a final frente ao Sp. Braga. A partida está marcada para as 14h15m na Praia da Baía , em Espinho.
Força Sporting .
Em Juniores fomos a Setúbal derrotar , dificilmente , o Vitória por , 2-3. Em jogo a contar para a 4ª jornada do Nacional (Zona Sul) os golos foram apontados por Lisandro Semedo, Ivanildo Fernandes e José Correia.

Sem comentários :