sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Miguel Lopes inscrito na Liga.


O lateral direito , internacional português , Miguel Lopes foi inscrito na Liga , pelo Sporting.
O jogador de 27 anos que se transferiu do FC Porto para o nosso clube em 2007, estará disposto a rever o seu contracto de trabalho. as noticias apontam para uma abertura por parte do atleta em baixar o seu salário e outras condições do seu contracto para poder jogar no seu......Sporting.
Todos reconhecemos as qualidades deste sportinguista assumido mas também sabemos que para jogar no nosso clube terá que ter um salário menor pois o que aufere não é compatível com os números pagos no SCP.
Também sabemos da clausula existente no seu contracto a quando da sua transferência para Alvalade. É uma clausula que só podia lembrar aos tripeiros e também ao ........do Godinho Lopes. 
Miguel Lopes se for transferido para outro clube teremos que pagar ao FC Porto nada mais que....10.000.000€ , mesmo sendo transferido por 1€. Incrível mas é conhecido esta clausula.
Assim o jogador foi, só, emprestado ao Lyon de França pois a sua compra estava fora de hipótese.
Uma das soluções , e Amorsporting pensa que é a melhor para jogador e clube, será rever as suas condições contratuais com o Sporting e agarrar uma oportunidade para vingar no seu clube.
Para já , a sua inscrição na Liga é um bom prenúncio de que isso poderá acontecer. 
Talvez essas condições estejam a ser revistas e para breve anunciadas as definitivas. se assim for ganhará muitos amigos e passará a ser melhor apreciado por ser um verdadeiro sportinguista. Mas o melhor é esperar.
Amorsporting atreve-se a arriscar que Miguel Lopes será convocado para este fim-de-semana e talvez .....titular na lateral direita da nossa defesa. Será ?
O jogador tem treinado integrado no grupo de trabalho principal mais logo já saberemos os convocados de Marco Silva.
Se Miguel Lopes ficar no plantel isso implicará a não permanência de Ricardo Esgaio e de Geraldes. É que Miguel Lopes também pode jogar na lateral esquerda o que não parece ser necessário.
O plantel principal ficaria muito bem servido para esta posição . Cédric e Miguel Lopes são dois excelentes jogadores o que nos deixaria descansados quando algum deles não pudesse jogar como é o caso devido á lesão de Cédric.
Seria uma excelente noticia.

Sem comentários :