terça-feira, 26 de agosto de 2014

Isto está bom é para os espertos: J.Jesus sem castigo !?


O quê , ainda estavam á espera de um castigo para Jorge Jesus ? Não podemos ser tão tolos assim. Isto está bom é para os espertos ! 
O ano passado o William Carvalho também viu o 5º cartão amarelo e não pode ir jogar ao Estádio da Luz. Porque não deram uma advertência e uma multa de 153€ ? E também eram os regulamentos da Liga de clubes! Ah ! Pois.... coiso e tal .....é diferente pá ! 
Mas não!  Afinal o treinador do Benfica vai poder orientar a equipa encarnada no próximo fim-de-semana frente ao Sporting porque simplesmente não fez nada ! Ah, mas não pensem que sai sem uma multazeca e uma advertência. Eheheheh É mesmo a gozar.......
Então porque é que o homem esteve a 2ª parte do jogo na bancada do Bessa ? Estava quente e foi para arrefecer ?
Era para ver se o auxiliar daquele lado não ficava surdo ?
Ehehehehe , até dá para rir . 
Não consigo perceber porque é que um treinador é expulso e depois não tem sanção nenhuma. Então é porque não fez nada  e foi castigado injustamente. Mas afinal ficamos em quê ?
Ao que consta é porque as leis da F.P.F. são diferentes das da Liga de Clubes. Eeheheheh , é só mais uma comédia do nosso país . Afinal temos quantas leis ? E no futebol português tudo é possível , correcto ? 
O que parece que muda é a ..................cor !
Eu imagino se fosse o Marco Silva e se fosse dias antes de um Derby !
Gostaria de ler o que continha o relatório do srº árbitro , Marco Ferreira, escreveu pois só deve conter comédia. Até estou a imaginar: "......o srº treinador do SLB acercou-se de mim e disse que conhecia a minha família e que o meu filho era um filho.......mas quero deixar bem explicito que foi tudo a brincar e que não teve qualquer intencionalidade. Só o expulsei para evitar que o srº Jorge Jesus não pudesse dizer coisas bem piores, mas a sério."
Assim como foi a brincar e ele só foi expulso , então houve um mal entendido , só pode ter sido, não há problemas pois o srº treinador do Benfica até é uma pessoa que não costuma ter problemas com a disciplina do futebol português.
Ao que parece os responsáveis do clube encarnado queixaram-se de terem estado a 1ª parte toda a serem alvo de cuspidelas e então , além de J. Jesus ter ido para a bancada , a solução encontrada foi ter ficado no mesmo local de onde supostamente vinham as cuspidelas. Bravo !
As cowboiadas continuam !
Claro que .....isto está bom é para os espertos !

Sem comentários :