terça-feira, 26 de agosto de 2014

Deixem o William e o Sporting em Paz !


Alguns meios de comunicação social continuam a vender jornais á conta do Sporting e de William Carvalho. Então não é que agora até foi o Sporting que apresentou condições para o Arsenal poder comprar o nosso atleta ?
Só faltava inventar mais esta ? 
Ao que parece a fonte destas noticias são os ingleses. A imprensa britânica continua a falar em 30.000.000€ e o empréstimo de um destes jogadores: Yaya Sanogo, Serge Gnabry, Francis Coquelin ou Ryo Miyaichi.
Que espectáculo de noticia. Assim não há quem não queira comprar o jornal ou simplesmente lê-la na Internet.
O William Carvalho tem uma clausula de rescisão e terão que a pagar quase toda ou mesmo toda para terem um dos melhores jogadores do Mundo , muito em breve. É que não existem muitos jogadores como o William. 
Se no caso de Marcos Rojo era quase impossível valorizar mais , no caso de William de Carvalho é precisamente o contrário. William vai jogar a Champions , vai ser titular no Sporting e vai ser o dono do meio campo da selecção portuguesa a não ser que Paulo Bento continue a fazer o que faz com Adrien.
Portanto o nosso atleta ainda tem muito para valorizar e se ele também for esperto as condições que lhe oferecerão serão sempre melhores do ofereceriam hoje.
Deixem-se de conversas da treta e de possíveis saídas até ao final deste mês porque não vão levar nada.....a não ser que batam a clausula. Aí sim não haveriam hipóteses .
Deixem-nos em Paz.

Sem comentários :