sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Chegada de trio prevista para hoje?


Hoje pode ser um dia bastante agitado para Alvalade. Pelas contas , esta sexta-feira chega a Lisboa 1 argentino e 2 egípcios. Se não se tratasse de jogadores do Sporting a noticia seria banal mas trata-se de Jonathan Silva, Shikabala e Ramy Rabia. 
O jornal Record avança com a noticia de que o visto que Shikabala precisaria para poder sair do pais já está na sua posse e que estaria só dependente de ter voo para Lisboa. O extremo deslocou-se com a equipa do Sporting ao seu pais natal mas foi retido pois faltava-lhe uma autorização especial para sair do pais pois a sua situação militar é de reserva. 
Este caso suscitou grande falatório pois alguns meios de comunicação "danadinhos" para desestabilizar o Sporting inventaram que o jogador saberia que lhe faltava o documento e que aproveitou para ficar mais tempo com a família. Enfim.......
Quem poderá viajar com ele para Lisboa pode ser o defesa central Ramy Rabia. Este atleta também esperava por resolver pormenores burocráticos mas o mesmo jornal afirma que também estarão resolvidos.
Por fim quanto ao lateral esquerdo argentino , Jonathan Silva, só falta mesmo os exames médicos e a apresentação. A transferência está acordada entre os clubes, o jogador já se despediu dos colegas e viajou esta noite para Portugal. Hoje deverá efectuar os exames médicos necessários e deverá ser apresentado. 
Seria um dia em cheio em Alvalade pois duas apresentações não há todos os dias.
Mas atenção o que está mesmo confirmado é a viajem de Jonathan Silva para Portugal. O resto são deduções.
Hoje deve haver noticias..........

Sem comentários :