quinta-feira, 7 de agosto de 2014

BdC: "Os jogadores só saem pela cláusula ou por um grande negócio."


Estas são palavras do nosso Presidente , que hoje confirmou as propostas por Slimani e Marcos Rojo mas pegando nas palavras de Bruno de Carvalho , não serão bem propostas: "Há propostas, mas não são propostas que, quer a nível financeiro quer pelo valor desportivo que têm para nós, nos façam pensar."
Há poucos dias o representante máximo do nosso clube afirmava que não tinha qualquer proposta por jogadores do clube mas agora confirmou-as mas foi dizendo  que as propostas são muito baixas.
"Surgiram algumas coisas pelo Slimani , que pelos valores que são não podemos  considerar propriamente propostas. São tão baixas que nada têm a ver com as pretensões legitimas do Sporting. Surgiram também pelo M. Rojo , mas nada daquilo que se aproxime daqueles que têm de ser os valores de um jogador que esteve na final do Mundial, que foi considerado um bom atleta para estar no onze da prova."
O Presidente do Sporting ainda foi avisando que os jogadores só saem pelo valor da clausula de rescisão ou se for um bom negócio para o nosso clube. Bruno salientou que ainda falta cerca de 1 mês para fechar o mercado de transferências e que o plantel não está fechado mas ao mesmo tempo dá uma bicada: ".....mas estas primeiras abordagens têm mostrado que não me parece que os clubes estejam mesmo interessados nos jogadores em causa. Também não estamos nada interessados em vender."
Mas porque é que tenho a impressão de esta bicada é para ver se os clubes sobem a parada. 
Estamos é interessados em comprar para equilibrar o plantel para estarmos mais fortes que nunca. Obviamente que se alguém chegar , outro alguém possa sair.
Força Sporting. 

Sem comentários :