terça-feira, 15 de julho de 2014

Vergonhoso: Subchefe da redação do Correio da Manhã goza com o Sporting


Amorsporting não podia deixar de mostrar ao Universo sportinguista o que alguns ........pensam e dizem do nosso clube. 
O video é apresentado por outro sportinguista e Amorsporting ajuda a explicar aos nossos adeptos quem é quem , o que fazem e quem defendem.
Este .....que é só o subchefe da redacção do Correio da Manhã tem o descaramento de gozar com o Sporting na sua ....TV.
Como é que gentalha como esta conseguem trabalhar numa redacção de um jornal ou numa TV ? 
Para quê tanta hipocrisia e não assumem logo de uma vez qual o clube que apoiam ? 
Grupo Cofina , não é ? Está tudo dito.
É vergonhoso como é que um grupo destes(Cofina) ainda tem subchefes e directores(Record) a trabalhar e a chefia as suas redacções quando o que se pretende é imparcialidade e qualidade. Será ?
Uma coisa é certa , depois da SportingTV estar no ar o provável é nunca mais nenhum sportinguista ver esta gentalha a gozar com o Sporting. 
Nesta TV, só se aproveitam as escutas do apito dourado.
P.S.- Os circos Cardinali e Chen estão a realizar castings.......para palhaços !

4 comentários :

cpontoal disse...

De facto é vergonhoso ouvir uma pessoa destas, vinculada a um órgão de comunicação social (que devia ser isento), dizer barbaridades destas. Só pode ser estúpido. Pode dizer-se estúpido, sem se ser processado, não se pode? Se não se puder, eu retiro, ok? Mania das grandezas? Fórmula 1? Que Leonardo Jardim foi-se embora por causa disto? Este tipo deve ser um expert ou é uma aberração da natureza. Grande filho da mãe...
Sócio do Sporting nº 5275 indignado com estas declarações.

Rui Fernandes disse...

Impressionante os bons profissionais que a nossa imprensa tem. Não é de admirar que estejam sempre a inventar noticias e a denegrir tudo e todos. Pelo menos o jornal é muito mau mas....é o que o povo quer. O que interessa é crimes e fofocas......
Eu já disse muitas vezes , se fosse eu a gerir uma tv ou um jornal ...já lá não trabalhava.

Anónimo disse...

A resposta de todos os verdadeiros sportinguistas deve passar por um boicote a todos os títulos do grupo Cofina, desde o CM ao Record, passando por Jornal de Negócios, Sábado, TV Guia, Máxima, Flash, Vogue, GQ e Semana Informática, não esquecendo a ... CM TV. Depois, veremos quem ri por último.

efebe63 disse...

Este Ricardinho qualquer coisa deve ser um filho de uma nota de 20 €.VIVA O SPORTING CLUBE DE PORTUGAL,ouviste filho de uma vintena?