domingo, 27 de julho de 2014

Sporting desistiu de Filip Kostic ? Algo não está certo.


O Sporting desistiu de contratar Filip Kostic ? Amorsporting pensa que não e passa a explicar.
Algo não está certo pois a história está muito mal contada. 
Todos sabemos do interesse do Sporting no jogador sérvio ao serviço do clube holandês, Groningen. Quem tem acompanhado as noticias sobre a possível vinda do atleta para o nosso clube sabe das declarações de alguns dos intervenientes e que serão verdadeiras pois também ninguém as desmentiu. 
Só uma coisa parece certa: ninguém ouviu da parte do Sporting , uma palavra que seja sobre Filip Kostic.
Então o que sabemos ? Sabemos que o interesse é real pois o próprio jogador é que revelou as duas propostas já apresentadas pelo Sporting e sobretudo , e é o mais importante, que iria realizar-se uma reunião esta sexta-feira passada para possivelmente haver lugar a uma terceira proposta ou até o Groningen aceitar a tal 2ª oferta. Atenção : mais ninguém ouviu falar desta reunião a não ser através do próprio jogador sérvio.
O próprio até disse que se realizaria logo após a 2ª mão da pré-eliminatória da Liga Europa que o Groningem entretanto perdeu com o Aberdeen da Escócia.
Pois bem , sexta-feira já passou e o que se sabe é que o Estugarda desistiu de contratar o jogador pois já estaria com um pé .....no Sporting. Para além disto não se ouviu mais nada.
Antes o jogador já tinha sido interpelado outra vez mas recusou-se a fazer comentários alegando que se disseram coisas que não terá dito.
Então mas a tal reunião terá acontecido ou não ? É que Bruno de Carvalho e Inácio até estão na Holanda !
Parecendo saber das dúvidas de Amorsporting, hoje, surgem declarações do director-geral do clube holandês , Hans Nijland, revelando que o Sporting terá recuado na intenção de contratar o jogador alegando que até estaremos a procurar outro jogador. "Agora a porta está fechada.", frisou logo de seguida. "Nos últimos dias não houve contactos por parte do Sporting. Devem estar á procura de outro jogador com as mesmas características." Não sei porquê, estas declarações parecem querer afastar os olhos de Filip Kostic.
Na noticia avançada pelo jornal Record mas que também aparece no Telegraaf(LINK) realçam que este período de tempo que o director-geral do Groningen se refere é o referente ao do jogo que realizaram frente ao Aberdeen. 
Ok ! Mas será verdade que o Sporting desistiu assim tão facilmente de um jogador que deseja muito ? Que terá definido como alvo prioritário ? E quando tínhamos o jogador a dizer que desejava sair e jogar no nosso clube ? 
O caso com o jogador egípcio, Ramy Rabia, diz-me que não desistimos de Filip Kostic e ainda teremos noticias brevemente.
Amorsporting deseja que estas noticias fossem a dar conta da sua contratação pois com este jogador o Sporting estaria muito bem apetrechado .
Tudo a seu tempo e com calma e serenidade esperaremos ........S.L.

1 comentário :

Liondamaia disse...

Penso que, neste momento,novidades só as do Continente. E que tal...dia 2 ?
Vamos aguardar com calma, a Direcção, nota-se, não está a trabalhar para os OCS.