sexta-feira, 18 de julho de 2014

Sporting defende Taça de Honra da A.F.Lisboa


O Sporting inicia , hoje ás 21:30 a defesa da conquista do troféu da Associação de Futebol de Lisboa. A equipa leonina defronta a equipa da casa, o Belenenses, numa das meias finais do torneio. Na outra joga-se um Estoril - Benfica , ás 18:00.
O Estádio do Restelo é o relvado escolhido para a realização deste torneio e no ano de 2013 a prova realizou-se no Estádio do Estoril Praia.
O treinador dos Leões, Marco Silva , praticamente convocou todos os jogadores disponíveis. São ao todo 27 jogadores :
  • Guarda-redes: Marcelo Boeck, Luís Ribeiro;
  • Defesas: Cédric, André Geraldes, Maurício, Paulo Oliveira, Eric Dier, Rúben Semedo, Jefferson, Mica Pinto;
  • Médios: Rinaudo, Rosell, Adrien Silva, Slavchev, Vítor Silva, João Mário, André Martins, Gauld;
  • Avançados: Carrillo, Carlos Mané, Shikabala, Heldon, Capel, Wilson Eduardo, Cissé, Montero; Tanaka.

Entre os convocados , destaque para os reforços da equipa leonina para a nova época . O búlgaro Slavchev que não foi ao Açores por ter estado lesionado já foi convocado para o jogo de hoje e quanto aos outros: Tanaka, Geraldes, Paulo Oliveira, Oriol Rosell e Gauld também estão na lista. Destaque ainda para alguns jovens da formação do Sporting como: Mica Pinto, Rúben Semedo e Luís Ribeiro.
Como todos sabemos os "mundialistas" , Rui Patrício, M. Rojo, William Carvalho e Slimani ainda estão de férias e não fazem parte desta lista de convocados.
Ontem , na estreia da SportingTV , Marco Silva enviou uma mensagem aos adeptos do clube onde afirmava que a pré-época estava a correr bem, que o grupo está com vontade de dar alegrias e para contarem com a equipa para que todos se orgulhem de serem sportinguistas.
Força Sporting.

Sem comentários :