quinta-feira, 17 de julho de 2014

Será , Luís Boa Morte , o novo adjunto da equipa B ?


A notícia foi avançada pelo jornal "A Bola" mas já alastrou para os outros meios de comunicação social desportivos.Luís Boa Morte deverá ser o novo adjunto da equipa B do Sporting. A noticia não é oficial mas este jornal garante que o antigo jogador do SCP recebeu o convite na quinta-feira passada e que o aceitou de imediato. 
Se assim for será um regresso ao fim de 17 anos e é um sonho realizado. 
Curiosamente , Boa Morte , nunca vestiu a camisola da equipa principal pois transferiu-se directamente do satélite Lourinhanense para o Arsenal de Londres(1997).
Boa Morte reentra no Sporting pois , Abel Ferreira e um dos seus adjuntos , rescindiram contracto com o SCP ficando F. Barão, sózinho, encarregue da equipa B. 
Agora , Luís Boa Morte , ex técnico da equipa de sub-21 do Fulhamo , deverá embarcar numa nova etapa da sua vida em Portugal - a de técnico do Sporting B.

2 comentários :

JORGE disse...

Olá Rui. Foi mais um dos erros de gestão da dinastia Roquetista deixar sair um jovem dessa qualidade sem se afirmar no seu clube. Falou-se varias vezes no seu regresso parece que é desta. Agora como treinador.

Rui Fernandes disse...

Também concordo contigo amigo. Nunca se deveria deixar sair um jogador sem jogar pela equipa A e ainda por cima ao desbarato. A noticia ainda não é oficial ...vamos ver.