terça-feira, 22 de julho de 2014

Ramy Rabia está a caminho do Sporting


As noticias mais recentes, de vários fontes, apontam como praticamente fechadas as negociações pelo jogador egípcio , Ramy Rabia, entre o Al Ahly e o Sporting Clube de Portugal. Estas negociações já decorriam há cerca de 1 mês e pouco. 
De acordo com o site Maisfutebol, as negociações ainda decorrem pois tanto jogador com o seu empresário não adiantam mais pormenores mas a base negocial está alcançada e que a decisão estava nas mãos do Presidente do clube egípcio.
Ramy Rabia é um jogador que é internacional pela selecção do seu país , joga preferencialmente a defesa central mas também desempenha a posição de lateral direito e médio defensivo, tem 21 anos, 1,86m , 86 Kg e no seu currículo já contabiliza duas Ligas dos Campeões Africanos.
O jogador recusa renovar o seu contracto com o A Ahly pois sabe do interesse do Sporting e deseja jogar cá em Portugal/Europa. O clube egípcio que é uma Nação em África já terá visto que perante a intransigência do defesa não terá outra hipótese de que a sua transferência. 
Os números avançados pelo negócio são de 750.000€ que ficam pela metade do que pediam os egípcios.
Ramy Rabia vem em boa altura pois Shikabala poderá ajudar na sua adaptação ao nosso país pois já cá está há uns meses.
A ser verdade , Amorsporting , só pode desejar muito boa sorte ao novo reforço do SCP.

Sem comentários :