terça-feira, 1 de julho de 2014

Prodígio escocês ,Ryan Gauld, a caminho do Sporting.


Deve ser a surpresa do dia: Ryan Gauld - o prodígio escocês assina pelo Sporting.
O jornal escocês "Daily Record" garante que o Sporting chegou a acordo com o Dundee United(Escócia) para a transferência do jovem jogador de apenas 18 anos.
Provavelmente para muitos adeptos , este jovem pode ser um desconhecido, mas para os mais atentos , Ryan Gauld é mesmo um prodígio e uma esperança do futebol. Amorsporting deixa aqui um rebuçado (LINK);(LINK2).
O atleta é um médio ofensivo, que também pode jogar a extremo esquerdo pois o seu pé preferido é o esquerdo, tem 18 anos, 1,65m e 65 Kg e ao que parece vem para o SCP por uma verba a rondar os 3.000.000€. Surpreendido? 
Ryan tem uma alcunha: chamam-lhe "mini-Messi" pois é um "expert" no drible curto e também devido à técnica apurada no controlo da bola , lembrando o astro argentino. Bem...ao menos não fomos nós(os sportinguistas) a colocar-lhe a alcunha pois só por isso já lhe dá mais responsabilidades. Mas nós não queremos isso pois é um jovem e provavelmente ainda vai começar na equipa B, mas tudo pode acontecer......é que depois de ver os vídeos, ficamos com água na boca.
O jogador tinha os maiores clubes da Europa no seu alcance, inclusive terá recusado uma oferta do Ajax, mas pelos vistos terá preferido jogar num clube que é especialista na formação de jogadores-o Sporting. E obviamente que, Ryan, escolheu muito bem.
Alguns meios de comunicação social afirmam que o jovem e o seu empresário já estão em Lisboa e que provavelmente será apresentado, hoje á noite , na Gala Sporting. A ver vamos....mas se for será uma boa surpresa.

Sem comentários :