domingo, 6 de julho de 2014

Presidente coloca os pontos nos i´s.


Bruno de Carvalho colocou os pontos nos i´s , hoje , á margem da 2ª edição da Liga Escolhas. Este evento é uma iniciativa da Fundação Aragão Pinto e é um torneio de futebol sete , que tem o apoio do Sporting e da Fundação do Sporting.
O nosso presidente falou de alguns tópicos e continua a afirmar que inventam tudo e mais alguma coisa do nosso clube. Afirma mesmo que existe uma campanha de mentira e quase pressão contra nós o que não deixa de ser verdade. Continua-se a falar do Sporting , a inventar jogadores e problemas mas esquecem-se dos outros. Porque não falam dos jogadores do FC Porto que vêm por empréstimo e sem clausula de opção? Existirá problemas de dinheiro naquela zona do país? Pois ....não interessa pois não?
Então lá foi dizendo o nosso presidente que sobre o valor da transferência de Ryan Gauld foram ditos muito disparates. "Muito se fala no Ryan Gauld. Os disparates que foram escritos... têm quase ar de criminoso. Uma coisa é enganar-me, outra coisa é mentir e sem sustento algum. E mentiu-se descaradamente nos valores relacionados com o Ryan Gauld. Mentiu-se nos valores, fingiu-se que havia um problema na formação... Isso para mim não conta. Os sportinguistas vão estar atentos àquela que é uma campanha absolutamente inacreditável de mentira e quase pressão".
Sobre a formação do clube : "A formação do Sporting está calmíssima e super satisfeita de voltar ao trabalho. Compreendem perfeitamente o que está feito e aquilo que pretendem é evoluir e crescer. Se a estrutura considera que tem de comprar para se ter mais-valia, porque temos títulos para conquistar, a formação está calma, pois sabe que tem de evoluir e que é melhor do que estes que estão a chegar. Para eles é um desafio extra. Não há uma via verde, pura e simplesmente, porque se é da formação. É importante que estes miúdos percebam que têm de se esforçar cada vez mais e melhor. E eles percebem. Estamos todos satisfeitos". 
Então,  mas existiu algum motim no Sporting por parte dos jogadores da formação? Deve ter existido , para surgir uma noticia destas. E claro , tinha que ser no Jornal Record , que sabe tudo ....mas não sabe nada, então inventa e difama o nosso clube. Porque não falam da formação do Benfica , onde são investidos milhões e não tiram proveito nenhum?
Depois ainda esclareceu sobre algumas saídas para o FC Porto: "Isso aconteceu porque o Sporting não quis renovar com eles. Estou a falar de Braima Candé, que foi logo uma grande notícia porque foi para o FC Porto B. Foi porque o Sporting não quis renovar com ele. Ponto! Podia ter ido para onde quisesse. Falam do Moreto, do Idrissa... Já disse várias vezes que o Sporting não entra em leilões por jogadores e muito menos paga centenas de milhares a pais e agentes para que os jogadores assinem. Ou querem estar no Sporting ou não querem. Não há problema". 
Amorsporting bem avisou para correrem com esse Catio Baldé dos radares do Sporting. Este ......ainda vai aprontar mais , enquanto tiver carreira de jogadores  geridas por ele , em Alvalade. Ainda bem que já só tem poucos. As ultimas palavras do nosso presidente dizem tudo: "Ou querem estar no Sporting ou não querem".
No fim ainda garantiu que não existem negociações para a venda de jogadores do Sporting mas também garantiu que se as houver , que o Sporting já está preparado: "Estamos mais do que preparados. Mas por enquanto não está nada a acontecer. Se for benéfico para o Sporting e para os jogadores, estamos mais do que preparados".
O Sporting está acima de qualquer coisa ou de qualquer jogador por isso não existe ninguém melhor a defender o nosso clube como o nosso presidente. Há muitos anos que não tínhamos um presidente como Bruno de Carvalho que defende o Sporting mesmo quando está a dormir.
O presidente do clube azul nunca o chateiam, o orelhas raramente, e então porque têm que andar sempre a inventar tudo sobre o nosso clube?
Já é tempo dos cães largarem o osso............

Sem comentários :