quinta-feira, 10 de julho de 2014

"Plágio Leonino":Comunicado sobre noticias de Eric Dier


Eles andam a tentar desestabilizar mas ao menos o empresário de Eric Dier não é , Catio Baldé.
O Sporting emitiu um comunicado onde repudia as noticias vindo a publico, sobretudo a da edição de quarta-feira(ontem) dia nove de Julho de 2014, sobre a renovação ou não de contracto , do jogador Eric Dier. 

Eis o Comunicado:
"O Sporting Clube de Portugal vem repudiar a edição do jornal O Jogo, desta quarta-feira, em específico a manchete com o título “Ruptura com Dier”, à qual é acrescentado que “central recusou renovação e leões querem rentabilizá-lo no mercado de verão”. Lamenta-se que seja necessário, uma vez mais, fazer um esclarecimento público sobre algo que é especulativo e não corresponde à verdade.
Esta notícia e com tamanho destaque é mais uma tentativa clara de desestabilização, pois para além de não corresponder à realidade, também não respeita minimamente a ética e deontologia jornalística, dando algo como certo e garantido sem que tenha existido qualquer comunicação oficial por parte do Sporting Clube de Portugal, nem qualquer tentativa de confirmação com o Clube.
Relembramos que o atleta Eric Dier tem contrato com a Sporting SAD, até ao final da época de 2015/2016, e o jogador desde o início da presente pré-época tem estado focado e empenhado em desenvolver da melhor forma o seu trabalho, contribuindo para o crescimento colectivo da equipa principal de futebol.
Por isto, voltamos a apelar aos Sportinguistas para que não se deixem condicionar por notícias que não são oficiais, e se informem através das plataformas de comunicação oficiais do Sporting Clube de Portugal, para obterem, sempre e apenas, a verdade".

Já começa a ser cansativo estas noticias de m.... sobre o nosso clube. Se isto não é tentativa de desestabilização é o quê ?
O Jornal do FC Porto (Jornal O Jogo) continua a inventar noticias sobre o Sporting e pelos vistos com intenção que não é de vender jornais. 
O melhor , e já o sabemos, é não comprarmos este jornal ranhoso que não é a primeira campanha que faz contra o SCP. Será que eles inventaram disparates sobre Fernando, Atsu, Fucile, Jackson Martinez, etc. Claro que não , mas sobre o Sporting porque não ?
É o que diz Amorsporting , estão mal habituados.

2 comentários :

Tó Madeira disse...

Desculpa publicar aqui mas o que achas?... o PdC ofereceu controlo do Porto ao JMendes, a troco de um empréstimo de 30M para pagar dívidas correntes e salários... e de total carta branca para ser o dono dos negócios todos desta época, entradas e saídas. Como outra contrapartida, o PdC terá pedido o enfraquecimento dos rivais lisboetas. No Sporting, trocar o treinador foi a primeira (o Monaco nunca na vida iria para um Jardim), não permitir encaixes importantes, que são todos jogadores dele, a segunda (Patrício, William, Adrien, à cabeça). No Benfica, é aproveitar o cenário para criar o caos, cobrando ao cêntimo tudo o que o Benfica lhe devia em comissões e intermediações (foram muitos e muitos negócios com Real, Atletico, Chelsea e Zenit, principalmente, tudo via Mendes), que resultaram em muitas saídas importantes e que mais poderão acontecer. Em anexo, um fortalecimento enorme do Braga para tentar deixar um (ou os dois) de fora da Champions, na época seguinte." - A tão criticada "internet" já falava deste cenário há vários meses. Encaixa no que se está a verificar, actualmente, nos quatro clubes. Não antever este "ataque" é ou não perceber nada do assunto ou não querer saber... - See more at: http://vozesencarnadas.blogspot.pt/2014/07/um-boato-e-sempre-um-boato-mas-no-nosso.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+blogspot/QXFVK+(Vozes+Encarnadas)#sthash.Y20hxJhT.dpuf

Rui Fernandes disse...

Bem ....é um pouco a teoria da conspiração. Mas deixa-me a pensar pois tirando a contratação do espanhol para os tripeiros as 3 mais caras são do Sp. Braga. Depois realmente é como dizes : o Benfica parece que vai despachar os jogadores todos e o presidente está a ir na conversa ou tem que pagar tudo o que deve.....quanto ao Sporting ainda vamos ver pois ainda não saiu ninguém mas que eles andam a tentar é bem verdade.Se sair William , Patricio e Adrien ficamos muito mais fracos mas não me parece que saiam os 3. De qualquer forma estamos a reforçarmo-nos para acautelar estas saídas. Os orçamentos também mandam por isso os do SLB e FCP vão baixar e muito. Vejam-se as contratações e as vendas dos dois. O do SCP já é baixo. Não é nada mal pensado.